Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Babu fala sozinho enquanto chora: “Não posso sair amanhã”

Na varanda, brother reflete sozinho e se emociona

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2020, às 09h35 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Babu fala sozinho enquanto chora: “Não posso sair amanhã” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Babu fala sozinho enquanto chora: “Não posso sair amanhã” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira, 21, Babu vai até a varanda e, emocionado, se senta em uma das poltronas.

Sozinho no local, o emparedado, dispara: "Não posso sair amanhã, não. Fiquei esse tempo todo fora. Não posso sair amanhã”.

O brother, então, relembra da última Prova do Líder, que resultou na Rafa como Líder: "Não depende só de mim, eu tentei tirar aquela bolinha. Eu tentei o jogo todo. Até quando não acreditava que iria ganhar, eu fui até o final", continuou Babu, falando sozinho e chorando.

RETROSPECTIVA

Nesta reta final do BBB20, em vez de um Jogo da Discórdia, o programa promoveu uma retrospectiva.

Os últimos cinco participantes do reality se reuniram e falaram com Tiago Leifert na noite desta segunda-feira (20) sobre as trajetórias no programa. Eles tinham de citar um momento de que se orgulhavam e um de que se arrependiam.

"Uma conversa que eu tive com o Babu lá no começo do jogo, no segundo paredão. A gente tava muito frustrada com comentários que tavam rolando aqui e o Hadson não saiu", contou Manu. "Eu comecei a chorar muito lá fora e o Babu veio conversar comigo e ele foi muito fofo. Ele falou: 'Você tá lutando um pouco sozinha, olha pra dentro da casa, como as pessoas tão juntas'. E eu falei: 'Eu vou continuar borrando minha maquiagem pelo que eu acredito'", disse, orgulhosa. Sobre o arrependimento, ela citou: "Me dói mais julgar e perceber que eu fui injusta do que ser julgada".