Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RELEMBRANDO

BBB20: Em retrospectiva, Babu se emociona ao lembrar de Felipe Prior: ''Aquele abraço que demos''

Última segunda antes da final teve retrospectiva emocionante no BBB20; veja o que rolou

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2020, às 23h21 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu relembra abraço com Prior e se emociona no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Babu relembra abraço com Prior e se emociona no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Nesta reta final do BBB20, em vez de um Jogo da Discórdia, o programa promoveu uma retrospectiva.

Os últimos cinco participantes do reality se reuniram e falaram com Tiago Leifert na noite desta segunda-feira (20) sobre as trajetórias no programa. Eles tinham de citar um momento de que se orgulhavam e um de que se arrependiam.

"Uma conversa que eu tive com o Babu lá no começo do jogo, no segundo paredão. A gente tava muito frustrada com comentários que tavam rolando aqui e o Hadson não saiu", contou Manu. "Eu comecei a chorar muito lá fora e o Babu veio conversar comigo e ele foi muito fofo. Ele falou: 'Você tá lutando um pouco sozinha, olha pra dentro da casa, como as pessoas tão juntas'. E eu falei: 'Eu vou continuar borrando minha maquiagem pelo que eu acredito'", disse, orgulhosa. Sobre o arrependimento, ela citou: "Me dói mais julgar e perceber que eu fui injusta do que ser julgada".

Mari bateu no peito e assumiu que tentou ouvir sempre os dois lados. "Eu fui eu o tempo inteiro e eu fui eu o tempo todo. Eu soube lidar com os problemas e conflitos como eu lidaria lá for", disse, referindo-se à briga no início do programa sobre o "Teste de Fidelidade". "Apesar de estar muito triste com aquilo tudo, eu consegui perdoar", disse. Ela voltou a lembrar sobre a fala sobre zoofilia na primeira semana de confinamento: "Falei uma coisa desnecessária que não tem nada a ver comigo. Fiquei muito triste".

Babu citou vários pequenos momentos como orgulho, em que ele conseguiu se conectar com os colegas e citou Felipe Prior: "O abraço que eu dei no Prior quando a gente foi monstro. Eu queimei a minha língua, porque eu falei: 'Aqui não dá pra fazer amizade'". Mas disse se arrepender da briga com Manu.

Thelma disse: "Todas as vezes que eu ganhei uma prova, aquelas 26 horas, disputando com a Mari, todas as vezes que mostrei a minha força", orgulhosa. Ela foi líder duas vezes, na primeira tendo encarado 26 horas de uma prova de resistência. Ela se arrepende das brigas em que perdeu o controle: "Todas as vezes que tentei resolver as coisas no grito".

Rafa disse se orgulhar da própria atitude mais controlada: "Eu entrei muito introspectiva, tentando analisar quem estava de acordo com o que eu acreditava". Ela disse que deletaria a briga com Flayslane, que acabou virando meme. "Não combina comigo. Eu prefiro analisar, espero, vejo fatos". Mal sabe ela que está até sendo dublada em outras línguas.