Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO ESPERAVA

BBB 24: Yasmin Brunet detalha chifre de ex com colega: "No estacionamento"

No confinamento do BBB 24, modelo Yasmin Brunet detalha chifre que sofreu de ex-namorado com uma colega de trabalho da época

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/01/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet falou sobre seus antigos relacionamentos - Reprodução/Globo
Yasmin Brunet falou sobre seus antigos relacionamentos - Reprodução/Globo

Na noite deste domingo (28), Yasmin Brunet abriu o coração na cozinha do BBB 24 e relembrou alguns relacionamentos que viveu. Em conversa com Alane, MarcusVinicius e Giovanna, a loira falou sobre a vez em que descobriu a traição de um ex-namorado com uma colega de trabalho.

"Teve uma vez que estava com um cara e eu era muito nova nessa época, muito mesmo. Ele me deixava no São Paulo Fashion Week para fazer e transava com uma mulher no carro no estacionamento. Depois me buscava nesse mesmo carro e me levava", relembrou ela.

Foi então que a modelo ponderou que a amante era uma pessoa próxima a ela. "Essa mulher trabalhava com a gente, inclusive, na mesma agência", completou. "Como você descobriu?", quis saber Alane. "Todo mundo sabia, menos eu. A corna é a última saber", lamentou Yasmin.

"Nossa, amiga, que horror. Mas você era nova, mas já era maior de idade?", indagou Giovanna. Em resposta, a influenciadora explicou que sequer tinha atingido a maioridade: "Tipo, 15 e 14, mas foi o meu primeiro amor da vida. Nunca tive sorte. Comecei mal e mal para sempre", explicou. Ela também lamentou já ter sido traída diversas vezes em outros relacionamentos.

LUIZA BRUNET DEFENDE YASMIN

A modelo e atriz Luiza Brunet se pronunciou nesta sexta-feira (26) sobre as polêmicas que envolvem sua filha, Yasmin Brunet, participante do reality show Big Brother Brasil 24. Yasmin tem sido alvo de críticas nas redes sociais por supostamente ter um comportamento racista com o colega de confinamento Davi, que é negro.

Em uma nota oficial, Luiza Brunet afirmou que é avessa ao preconceito e que luta contra a injúria racial desde sempre. “O repúdio ao racismo sempre fez parte da minha trajetória profissional e pessoal. Com a criação da minha filha isso não foi diferente”, declarou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!