Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / mandada embora!

Renascer: Ciúmes de Mariana ultrapassam limites e quase acabam com casamento

Com anúncio de novo bebê, ciúmes de Mariana por João Pedro ultrapassam limites e quase acabam com casamento em 'Renascer'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 15/05/2024, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Ciúmes de Mariana ultrapassa limites e quase acaba com casamento - Reprodução/TV Globo
Renascer: Ciúmes de Mariana ultrapassa limites e quase acaba com casamento - Reprodução/TV Globo

O casamento entre Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) já não está em bons termos a um bom tempo em Renascer, mas tudo piora quando a jovem deixa cada vez mais evidente o ciúme que sente por João Pedro (Juan Paiva). 

Com Sandra (Giullia Buscacio) carregando o bebê do caçula do coronel, Mariana já não consegue disfarçar sua infelicidade. Em cenas para esta quarta-feira (15), Inocêncio tentará conversar com a mulher, mas ela afirmará que quer dormir e pedirá para ele deixá-la quieta.

"Num dêxo, não, senhora! Que esse teu ciúme de João Pedro passô da conta tem muito tempo!", exclamará o coronel revoltado. Mariana ainda negará sentir ciúme pelo enteado e afirmará que só quer o bem-querer de João Pedro, mas Inocêncio não acreditará.

"Tá certo... E eu sô trôxa? Num tô vendo, não? Acontece que eu sô teu marido! Me diga uma coisa: por que você só se preocupa desse jeito com ele? Tô preocupado é com esse teu jeito", declarará o mais velho cansado.

Mariana retrucará e acusará marido de não perdoa o filho por ele ter 'levado Maria Santa (Duda Santos)'. "E eu me pergunto se você não gostaria de tá no lugar dela? De Sandra? Será que você num tá arrependida? De tê se casado comigo, invés de tê fugido mais João Pedro daqui?", o coronel revidará.

"E se eu tivésse?", questiona Mariana. "Eu ia lhe dizê que você é livre pra í atrás dele! É bom você sabê que ninguém nunca me fez de trôxa nessa vida!", afirma Inocêncio sem paciência. A discussão chegará no ponto do mais velho mandar a esposa embora e procurar por João Pedro. "Quem sabe você num consegue fazê ele mudá de ideia, ainda que tenha que ficá com ele!", concluirá.

Antes de se entregar para Rachid, Dona Patroa acaba com a vida de Egídio

Dona Patroa (Camila Morgado) vai voltar para a casa de Egídio (Vladimir Brichta) após acreditar que o coronel está mudando em Renascer. Contudo, não levará muito tempo para que a mãe de Sandra (Guillia Buscacio) perceba que tudo é uma farsa.