Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Cinema e mais! Maíra Cardi monta abrigo "de luxo" para mulheres do RS

Influenciadora Maíra Cardi monta abrigo repleto de lazer para ajudar mulheres e crianças, vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul; confira onde!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinema e mais! Maíra Cardi monta abrigo "de luxo" para mulheres do RS - Reprodução/Instagram
Cinema e mais! Maíra Cardi monta abrigo "de luxo" para mulheres do RS - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi surgiu nas redes sociais nesta quarta-feira (15) para contar sobre um feito dela e do marido, o coach Thiago Nigro, para ajudar pessoas do Rio Grande do Sul. O casal e a organização Mulheres Voluntárias conseguiram um espaço no Shopping do Vale para ser abrigo de mulheres e crianças desabrigadas por conta das enchentes. 

A loira ainda contou que as pessoas que se abrigarem no local terão direito a cinema, brinquedoteca, academia e palestras. Além disso, os colchões comprados por eles já estão chegando e as divisões estão sendo realizadas. 

"Juntos vamos devolver a esperança dessas mulheres e crianças. Esse é só o começo! Gente, precisamos de muita coisa para elas reiniciarem a vida. O projeto ainda vai durar muito tempo. Por favor, doem: mulheresvoluntarias.rs@gmail.com", escreveu Maíra na legenda do post.

Ainda recentemente, o influenciador Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico, expôs em entrevista que negou um convite para dar uma palestra para buscar a enteada, Sophia, de 5 anos, na escola. Ele receberia R$ 150 mil pela preleção

JHENY SANTUCCI NÃO QUER SER CHAMADA DE MÃE PELA FILHA DE MAÍRA CARDI

Jheny Santucci, namorada e mãe do filho de Arthur Aguiar, bateu um papo com os seguidores na última segunda-feira (13) sobre sua relação com a primogênita do ator, Sophia, fruto do relacionamento do famoso com Maíra Cardi. Nas redes sociais, ela foi questionada se gostaria que a menina a chamasse de mãe.

"Gente, lógico que não, né?", pontuou ela. "Porque ela tem mãe e eu jamais gostaria de ver, por exemplo, Gabi chamando outra pessoa de mãe. Sendo que eu sou uma mãe presente para ele e obviamente eu não gostaria e jamais ia colocar, induzir, e ela me chamar de mãe, nem eu e nem o Arthur permitir isso nunca. Eu acho que eu, assim, eu amo a Sophia, ela também me ama, a gente tem uma relação muito boa, muito saudável, muito carinhosa".

Ela ainda negou o posto de "madrasta" mas sim "boadrasta": "A gente brinca muito, muito mesmo. A gente é muito apegada uma à outra, mas eu acho que ela tem que me reconhecer como um dia, né? Madrasta, boadrasta digo. Eh, não como mãe. Eu acho que são papéis totalmente diferentes, e para eu amar ela e para ela me amar e a gente ter uma relação boa e gostosa não tem necessidade dela me chamar de mãe. Seria bem egoísta e é um ego muito ridículo da minha parte".