Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Andressa Urach abre o jogo sobre suposta briga com o filho: "A gente não pode"

Ex-Fazenda Andressa Urach abre o jogo após passar Dia das Mães longe de Arthur; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2024, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach abre o jogo sobre suposta briga com o filho: "A gente não pode" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach abre o jogo sobre suposta briga com o filho: "A gente não pode" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), a ex-Fazenda Andressa Urach usou as redes sociais para esclarecer os burburinhos de que estaria brigada com o filho mais velho, Arthur Urach. Isso porque os dois passaram o Dia das Mães longe, o que causou estranhamento nos seguidores. 

“Não. A gente não brigou. Eu estou morando em São Paulo por enquanto, e o Arthur está morando no Rio Grande do Sul. A vida não é só rede social, né gente? Pra você parabenizar pelo Dia das mães você não precisa ficar postando na internet. O amor verdadeiro não precisa ficar sendo exposto nas redes sociais”, começou a loira. 

“A gente postaria se estivesse passando a data juntos, porque aí estaríamos almoçando ou jantando juntos.Mas, por causa da distância, a gente não pode estar juntos. Mas breve estaremos, porque estamos programando uma viagem para o aniversário dele”, garantiu. 

Ainda recentemente, Arthur Urach confirmou sua inscrição para o BBB25 e recebeu o apoio da mãe. O DJ publicou um print no story do Instagram, no qual mostrava a finalização do processo. “Boa noite assim”, escreveu ele. Andressa Urach repostou o print tirado pelo herdeiro e colocou um emoji de palmas para comemorar a decisão do rapaz. 

ANDRESSA URACH EXPÕE LUTA PELA GUARDA DO FILHO CAÇULA

Na última quinta-feira (09), durante o SuperPop, a modelo Andressa Urach abriu o coração e revelou que ainda trava uma luta na Justiça contra o ex-marido, o empresário Thiago Lopes, pela guarda total do filho caçula, o pequeno Leon.

Durante a conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, a loira contou que, por enquanto, o pai tem a guarda provisória da criança. Entretanto, ela não desistiu e segue brigando por, pelo menos, uma guarda compartilhada - por enquanto, a criadora de conteúdo adulto só pode visitar o herdeiro sob supervisão.

"Eu espero pelo menos uma guarda compartilhada ou que eu possa ver meu bebê sozinha, que eu consiga levá-lo para a minha casa e dormir um fim de semana sozinha. Eu queria guarda total, queria criar ele como criei o Arthur", disse ela.