Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Rodriguinho é confrontado sobre falas a respeito dos corpos de sisters

Cantor Rodriguinho é confrontado sobre o que foi dito sobre os corpos das mulheres participantes do BBB 24 e defende colegas homens; veja

Adriana Peraita Publicado em 23/01/2024, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho é confrontado sobre falas a respeito dos corpos de sisters - Reprodução/TV Globo
Rodriguinho é confrontado sobre falas a respeito dos corpos de sisters - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (23), o cantor Rodriguinho foi mais uma vez questionado por sisters a respeito do que foi dito entre os homens sobre os corpos das mulheres participantes do BBB 24. O artista, que foi autor de falas machistas, disse não ter visto nada de problemático nos comentários. 

Conversando com Pitel e Fernanda no quarto do líder, Rodriguinho relembrou o episódio e defendeu os colegas de maneira categórica: "Se os meninos falaram de corpo de mulher, os meninos são solteiros, fod***e". 

Em seguida, ele foi interrompido por Pitel, que discordou da declaração. "Não, não é fod***e, não, porque é a forma como você fala e a forma como o Brasil recebe", afirmou a alagoana. O cantor, então, garantiu que nada de problemático foi dito: "Não foi falado. Eu tenho certeza de que não foi de uma forma escrota. Eu não vi nenhuma escrotidão no papo. Eu tô falando sério, pô. Não lembro de uma escrotidão assim".

Durante a conversa no quarto do líder com os aliados homens, Rodriguinho disse que o corpo de Yasmin Brunet"já foi melhor" e criticou a sua alimentação: “Você percebe que ela está mais velha, que ela largou a mão aqui. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros”. Na mesma ocasião, Nizam também falou sobre a influenciadora: "Não tô falando do rosto dela não. O rosto é lindo, mas achei o corpo dela meio estranho, tá ligado”.

RODRIGUINHO DIZ QUE PARTICIPAR DO BBB NUNCA FOI SONHO

O cantor Rodriguinho deu o que falar após suas declarações na dinâmica do Sincerão na última segunda-feira (22). É que ele afirmou que está no BBB 24 apenas porque foi convidado pela direção, mas que nunca sonhou em participar do programa. 

"Realmente pra mim não foi um sonho tá aqui, me convidaram e eu vim", disse ele para os brothers. Na sequência, ele pontuou que respeita quem pensa diferente: "Respeito o sonho de vocês pra caramba, mas realmente não é o meu".

Por fim, o pagodeiro frisou que não se importa em ir para a berlinda por essa razão. "Se eu falo que não quero estar aqui, isso é um problema só meu e se vocês quiserem usar pra me colocar no paredão, ok, O que acontece é daqui pra dentro, é o que eu tô sentindo", concluiu. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!