Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Rodriguinho faz pouco caso de convite da direção: "Não quero"

Cantor Rodriguinho faz pouco caso de convite do diretor Boninho durante dinâmica do 'Sincerão' na última segunda-feira (22); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rodriguinho faz pouco caso de convite da direção: "Não quero" - Reprodução/Globo
BBB 24: Rodriguinho faz pouco caso de convite da direção: "Não quero" - Reprodução/Globo

O cantor Rodriguinho deu o que falar após suas declarações na dinâmica do Sincerão na última segunda-feira (22). É que ele afirmou que está no BBB 24 apenas porque foi convidado pela direção, mas que nunca sonhou em participar do programa. 

"Realmente pra mim não foi um sonho tá aqui, me convidaram e eu vim", disse ele para os brothers. Na sequência, ele pontuou que respeita quem pensa diferente: "Respeito o sonho de vocês pra caramba, mas realmente não é o meu".

Por fim, o pagodeiro frisou que não se importa em ir para a berlinda por essa razão. "Se eu falo que não quero estar aqui, isso é um problema só meu e se vocês quiserem usar pra me colocar no paredão, ok, O que acontece é daqui pra dentro, é o que eu tô sentindo", concluiu. 

Vale lembrar que esse posicionamento do artista tem incomodado não só os concorrentes como o público, que disparou vários comentários na web. "Meu sonho é o Boninho falar assim: 'Atenção, Rodriguinho, você está desconvidado do programa, já que quer sair, se retire da casa imediatamente'", brincou uma. "O cara tá devendo as cuecas e se acha desse jeito", criticou outra. 

ATITUDE DE RODRIGUINHO COM DAVI SURPREENDE PÚBLICO

Na manhã desta terça-feira (23), o cantor Rodriguinho deixou o público intrigado ao retribuir o cumprimento de Davi logo cedo e dizer que estava tudo bem entre eles. Isso porque, nesta madrugada, ele havia dito que iria bater no rapaz de 21 anos e que não se importava em ser expulso por isso.

Nas redes sociais, muitos fãs do reality não enxergaram a atitude verdadeira. "Pelas costas é ameaça de agressão, pela frente é falsidade"; "Mas o Rodriguinho não disse que ia bater no Davi?"; "Deus me livre, olha a cara do indivíduo"; "Deveria ser convidado a sair só para deixar de graça"; "Rodriguinho, teu lugar é aqui fora", comentaram alguns. 

Ainda ontem, o brother Marcus Vinicius detonou Rodriguinho na dinâmica do Sincerão. O comissário de voo declarou que o pagodeiro não está com boa vontade no programa, visto que repete isso a todo momento.