Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

BBB 24: Fernanda rebate Yasmin após ter fala criticada: "É um problema seu"

Fernanda rebate Yasmin Brunet no confinamento do BBB 24 ao descobrir o motivo pelo qual a modelo mudou seu comportamento com ela no reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda rebateu Yasmin Brunet ao descobrir o motivo da mudança da sister com ela - Reprodução/Globo
Fernanda rebateu Yasmin Brunet ao descobrir o motivo da mudança da sister com ela - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (8), Yasmin Brunet e Fernanda conversaram na área externa da casa do BBB 24 sobre uma pequena rusga entre elas no confinamento. É que a modelo deixou de conversar com a confeiteira após o barraco que a Pipoca protagonizou com Alane nos últimos dias.

Em suma, a famosa disse ter ficado incomodada com a fala da atual líder sobre o corpo da bailarina. Na discussão, ela chamou a rival de 'molinha', em resposta após a paraense ironizar o fato da niteroiense não conseguir levantar a perna como ela.  

"Yas não olhou na minha cara em nenhum momento, falou: 'Nossa, mas isso é muito sério', não, não é muito sério não, cara", comentou Fernanda. "Eu falei que eu me senti atingida porque eu vejo o meu corpo assim, por isso me incomodou", retrucou Yasmin Brunet.

Ao descobrir o motivo da repentina mudança da modelo com ela no reality, a sister retrucou: "Mas aí, isso é um problema seu, eu não levantei uma pauta. Eu só briguei de igual pra igual com a menina", detonou a confeiteira.

SONIA ABRÃO SE REVOLTOU COM WANESSA

Sonia Abrão se irritou na noite desta quarta-feira (8) ao assistir uma conversa de Wanessa Camargo com Isabelleno BBB 24. É que a integrante do Camarote resolveu alertar a amazonense sobre Davi Brito, pedindo para que ela se afaste do rapaz no confinamento.

Para a apresentadora do A Tarde É Sua, a atitude da filha de Zezé di CamargoZilu Godói já pode ser considerada perseguição contra o brother. Há algumas semanas, a cantora já critica o comportamento do baiano no reality e já chegou a dizer que ele tem traços de uma pessoa manipuladora.

"PRESSÃO PSICOLÓGICA NÃO É ENTRETENIMENTO! ESSA OBSESSÃO DA WANESSA PELO DAVI TÁ DETONANDO O REALITY! SÓ FALA DISSO! NINGUÉM AGUENTA MAIS! ELA TRAVA O PROGRAMA! PELO BEM DO JOGO, FORA CAMARGO CONKÁ! É URGENTE!", criticou Sonia, comparando o comportamento da intérprete de Amor, Amor com o de Karol Conká, eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!