Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Davi desabafa com Wanessa Camargo após se salvar do Paredão: "Sonho"

Em conversa com Wanessa Camargo na manhã desta segunda-feira (29), motorista Davi desabafa com a cantora e revela sonho; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi desabafa com Wanessa Camargo após se salvar do Paredão: "Sonho" - Reprodução/Globo
BBB 24: Davi desabafa com Wanessa Camargo após se salvar do Paredão: "Sonho" - Reprodução/Globo

Na manhã desta segunda-feira (29), o brother DaviBrito conversou com a cantora Wanessa Camargo na sala do BBB 24. Sem saber das coisas que a famosa comenta sobre ele pelas costas, o baiano de 21 anos desabafou sobre sua vida pessoal.

Feliz por ter ganhado a Prova Bate e Volta e ter escapado de mais um Paredão que enfrentaria após ser o mais votado pela casa no último domingo (28), Davi revelou para a filha de Zezé Di Camargo que orou muito para Deus antes da dinâmica, pois está vivendo um sonho no reality e o prêmio mudaria sua situação financeira. 

Na sequência, o motorista de aplicativo contou que sempre quis ser médico, mas vive em uma realidade muito distante. "Eu sempre sonhei ser médico, mas esse sonho era um sonho morto. Mas agora, estando aqui, eu tenho esperança", disse. Ele ainda citou a médica Amanda Meirelles como referência, pois a loira financiou o curso pelo FIES e conseguiu pagar depois que se tornou a campeã do BBB 23.

"Tudo o que você põe sua mente e seu coração... Você não conseguiu voltar da prova [Bate e Volta]? Você não foi com a sua mente e com o seu coração? Pega o que você usou na sua prova para você voltar e põe em tudo na sua vida. Põe na faculdade de medicina, põe seu coração e sua mente te vendo como médico. Você vai virar médico e pronto", respondeu Wanessa

Vale lembrar que ainda ontem, Wanessa Camargo culpou Davi pela briga entre Isabelle e MC Bin Laden. Incomodado, o cantor Rodriguinho confessou estar cansado da implicância da famosa com o rapaz."Eu não estou aguentando isso mais não, com todo o respeito. Ela puxou o bagulho para o Davi", começou ele. 

ENQUETES INDICAM POSSÍVEL ELIMINAÇÃO EM VOTAÇÃO ACIRRADA

No último domingo (28) aconteceu mais uma formação de Paredão no BBB 24. Davi e Pitel se salvaram na Prova Bate e Volta e a disputa ficou entre Alane, Isabelle, Juninho e Luigi. Mas quem será que deixará a casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira (30)?

De acordo com a enquete feita pelo Votalhada, Isabelle é a predileta para permanecer no reality. A cunhã-poranga aparece com 51% dos votos contra 27% de Alane, enquanto Juninho e Luigi surgem empatados com 11%. 

No levantamento do UOL, os números não são muito diferentes. Isabelle está em vantagem com 47,05%, na sequência vem Alane com 25,95%, Juninho com 16,07%, e por último, Luigi com apenas 10,93%.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!