Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB20

Ao ver a filha milionária, mãe de Thelma comove com discurso simples após o BBB20

Adotada por Dona Iara, Thelma ouviu palavras comoventes ao deixar a casa

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 10h24 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Ao ver a filha milionária, mãe de Thelma comove com discurso simples - Reprodução
Ao ver a filha milionária, mãe de Thelma comove com discurso simples - Reprodução

Mãe da médica Thelma Assis, Dona Iara comoveu os seguidores ao se declarar para a filha durante o Bate-Papo BBB, realizado logo após o resultado final da votação.

O programa foi ao ar já na madrugada desta terça-feira, 28.

"Eu estou tão feliz! Você sabe que sua mãe sempre acreditou em você. Lembra que a mãe falava, 'eu acredito em você, Thelma'. A mãe sempre esteve to seu lado, te incentivando te dando força. Você é meu tudo nessa vida", disse ela.

Muito emocionada, Thelma agradeceu o carinho da mãe. "Essas são minhas rainhas... Foi tudo por você, você sabe", declarou a médica.

CAMPEÃ

Contra expectativas, Thelma Assis é a vencedora do BBB20!

A médica abocanhou a vitória em uma final acirradíssima com 44,10% dos votos. Ela concorreu com Manu Gavassi, que terminou com 21,09% dos votos e Rafa Kalimann, com 34,81%. A vitória de Thelma foi especialmente surpreendente porque ela foi a única não-famosa na final.

No discurso de Tiago Leifert, sinalizou claramente que o prêmio iria para Thelma, destacando a jornada dela, não só dentro do jogo. "Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, muitos dos inscritos falaram: 'não tem jeito'. A Thelma não".