Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SUCESSO!

BBB20: Thelma Assis vence edição histórica e comove telespectadores: ''Estava tudo contra''

Acabou! Thelma Assis é a grande vencedora do BBB; veja como foi

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2020, às 00h12 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Thelma Assis se consagra como vencedora com 44,10% dos votos - TV Globo
BBB20: Thelma Assis se consagra como vencedora com 44,10% dos votos - TV Globo

Uau! Contra expectativas, Thelma Assis é a vencedora do BBB20!

A médica abocanhou a vitória em uma final acirradíssima com 44,10% dos votos. Ela concorreu com Manu Gavassi, que terminou com 21,09% dos votos e Rafa Kalimann, com 34,81%. A vitória de Thelma foi especialmente surpreendente porque ela foi a única não-famosa na final.

No discurso de Tiago Leifert, sinalizou claramente que o prêmio iria para Thelma, destacando a jornada dela, não só dentro do jogo. "Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, muitos dos inscritos falaram: 'não tem jeito'. A Thelma não".

Ele também deixou claro que Thelma estava sempre lutando contra dificuldades: "Ela tá acostumada, desde sempre, na profissão, na cor da pele, a Thelma tava sempre contra a estatística e é assim que ela brilha", exaltou.

Thelma coroou uma trajetória marcante: ela passou a edição sendo chamada de planta e tendo sua permanência no jogo posta em jogo pelos concorrentes. Ela ganhou destaque aos poucos e acabou se firmando como uma das mais posicionadas do jogo. Na reta final, se aproximou de Rafa e Manu e finalizou o BBB20 em clima de paz com as amigas na final.

DESABAFO DE LEIFERT

Assim que anunciou que Thelma Assis foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 20, o apresentador Tiago Leifert desabafou e protagonizou um momento emocionante.

Aos prantos, ele reviveu as dificuldades que foi manter o programa no ar no meio de uma pandemia.

"Obrigado a todos vocês. Que assistiram, que votaram, que nos incentivaram a continuar no ar. Uma missão tão difícil, num momento tão difícil. Mas, nós conseguimos, ficamos no ar e com quatro dias a mais", disse ele com lágrimas nos olhos.

O momento comoveu os fãs nas redes sociais.