Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Anitta detona perseguição contra sister no BBB22: "Vão fazer ela campeã"

Em desabafo nas redes sociais, Anitta detona perseguição contra sister no BBB22 e diz que ela pode se tornar a nova Juliette; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 09h22

Anitta detona perseguição contra sister no BBB22: "Vão fazer ela campeã" - Reprodução/TV Globo
Anitta detona perseguição contra sister no BBB22: "Vão fazer ela campeã" - Reprodução/TV Globo

A cantora Anitta saiu em defesa de Jade Picon e apontou que a 'perseguição' dentro da casa pode levar a influenciadora a ser a campeã do BBB22.

Tudo começou quando um vídeo em que Maria critica duramente a influenciadora foi publicado por um perfil de fofoca. No trecho, ela entra no quarto e pega seus aliados conversando sobre o jogo com Jade Picon lá dentro. 

“Qual problema de vocês de ficar falando de jogo na frente dela? Um mais bocudo que o outro. Ela fica pra lá e pra cá só pegando informação, ela nem respondeu e saiu da conversa”, disse Maria irritada

Ela seguiu criticando a irmã de Leo Picon. ”Ela tá lá e cá em cima do muro, a gente não sabe o que está passando na cabeça dela. Ela pegou a informação e saiu. Nem ficou aqui para conversa”, explica ela.

Ao ver o vídeo, Anitta deixou um comentário mostrando que esse comportamento só vai fortalecer a jovem. “Gente, e a menina nem aí… Fica de perseguição mesmo com a Jade, vão fazer ela de campeã igual a Juc Juc [Juliette]. Amo”, declarou.

SAUDADE

O ator Arthur Aguiar fez uma avaliação da saudade que já sente da esposa, Maíra Cardi. Na madrugada deste domingo (30), ele abriu o coração no BBB22.

Na conversa, ele disse que estava sentindo a ausência da coach. "Sinto muita falta dela, velho", disse deitado enquanto conversava com Pedro Scooby.

Ele ainda fez um balanço desse período afastado e disse que os dois vão ficar ainda mais próximos.  “Mas eu acredito que isso vai fortalecer ainda mais a nossa relação, sabe?”, disse.