Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar se mostra abalado e cita Maíra Cardi: "Cada dia me dá mais certeza"

Em conversa sincera nesta madrugada, Arthur Aguiar se mostra abalado e fala do período afastado da esposa; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 08h37

BBB22: Arthur Aguiar se mostra abalado e cita Maíra Cardi: "Cada dia me dá mais certeza" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar se mostra abalado e cita Maíra Cardi: "Cada dia me dá mais certeza" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar fez uma avaliação da saudade que já sente da esposa, Maíra Cardi. Na madrugada deste domingo (30), ele abriu o coração no BBB22.

Na conversa, ele disse que estava sentindo a ausência da coach. "Sinto muita falta dela, velho", disse deitado enquanto conversava com Pedro Scooby.

Ele ainda fez um balanço desse período afastado e disse que os dois vão ficar ainda mais próximos.  “Mas eu acredito que isso vai fortalecer ainda mais a nossa relação, sabe?”, disse.

Segundo o ator, os dois estão em um momento importante da relação. “Pelo menos para mim, assim, cada dia que passa me dá mais certeza do que eu quero, e do quanto que ela é importante para mim, da falta que ela me faz, enfim…”, afirmou. 

Scooby então consolou o ator. ”Isso é importante mesmo. Dá saudade, né?”, perguntou: “Estou doido para ver uma foto dela, um vídeo…”, disse o pai de Sophia Cardi

GENTE?

O apresentador Marcos Mion chocou ao utilizar uma camiseta tirando onda de Naiara Azevedo no Caldeirão deste sábado (29). 

É que, durante o quadro Isso a Globo Não Mostra, o comunicador reagiu a um dos momentos da casa do Big Brother Brasil 22 enquanto vestia uma blusa com o rosto da cantora estampado. Mas não é uma simples camisa, e sim um meme. 

Na imagem escolhida, a sertaneja aparece em uma das situações que a fez virar piada na web: ela surge falando de boca cheia e cuspindo um pouco da comida. Para satirizar, "Rodízio. R$ 50" está estampado na blusa referindo-se ao hit 50 Reais de Naiara Azevedo