Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONTOU TUDO!

Sincerão, Britto Jr. expõe caos nos bastidores de 'A Fazenda 14': "Mandou parar tudo"

Britto Jr. expõe caos nos bastidores na reta final de A Fazenda 14 e revela motivo que causou o suposto cancelamento da festa de encerramento

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerão, Britto Jr. expõe caos nos bastidores de 'A Fazenda': "Mandou parar tudo" - Reprodução/Instagram/Record TV
Sincerão, Britto Jr. expõe caos nos bastidores de 'A Fazenda': "Mandou parar tudo" - Reprodução/Instagram/Record TV

Na madrugada desta terça-feira (13), o apresentador Britto Jr. botou a boca no trombone e expôs o caos que a produção de A Fazenda 14 vive nos bastidores.

Após surgir rumores de que a festa de encerramento da edição teria sido cancelada, o ex-comandante do programa veio a público e revelou o motivo disso: uma demissão em massa está ocorrendo por trás das câmeras.

"Prestem atenção: a festa foi cancelada porque a produção do reality está sendo demitida e/ou se demitindo", disparou ele.

O jornalista ainda afirmou que já havia previsto que a bomba iria estourar a qualquer momento. "Acertadamente, os bispos mandaram parar tudo e a situação ficou insustentável, como eu já vinha alertando há anos que um dia iria acontecer. Carelli vai abandonar o barco!", completou.

O cancelamento da festa foi revelado pela ex-peoa Kerline Cardoso nas redes sociais. Até então, não houve nenhum pronunciamento oficial da RecordTV, mas Deborah Albuquerque chegou a afirmar que a celebração ainda acontecerá.

Veja:

DENÚNCIA

Britto Jr. abriu o coração nas redes sociais e palpitou sobre a desistência de Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Ex-apresentador do reality rural, ele acusou a Record de manipular os competidores que estão em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, o comunicador explicou como são feitas as negociações do canal com os artistas mais concorridos do ano. "É uma manipulação psicológica, que produz muitas vítimas, mas não deixa rastros", disse o veterano.