Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JOGOU NO VENTILADOR

Britto Jr. denuncia manipulação da Record em A Fazenda 14: "Muitas vítimas"

Ex-apresentador do reality rural, Britto Jr. denuncia manipulação em A Fazenda e acusa produção do reality de criar uma vilã para a edição

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2022, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britto Jr. contou aos seguidores como Deolane Bezerra pode ter sido manipulada pela produção de A Fazenda 14 - Reprodução/YouTube
Britto Jr. contou aos seguidores como Deolane Bezerra pode ter sido manipulada pela produção de A Fazenda 14 - Reprodução/YouTube

Britto Jr. abriu o coração nas redes sociais e palpitou sobre a desistência de Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Ex-apresentador do reality rural, ele acusou a Record de manipular os competidores que estão em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, o comunicador explicou como são feitas as negociações do canal com os artistas mais concorridos do ano. "É uma manipulação psicológica, que produz muitas vítimas, mas não deixa rastros", disse o veterano.

"Entender o que está acontecendo em A Fazenda é muito mais fácil do que parece. Para convencer Deolane Bezerra a entrar no reality disseram para ela que ela tinha tudo para ser a grande campeã no final. Esse argumento a direção usa para convencer os artistas mais caros, mais populares, a maioria não cai nessa conversa, mas a Deolane caiu", explicou Britto Jr.

Em seguida, Britto pontuou que Deolane acreditava fielmente em sua vitória, mas viu que isso poderia não acontecer após o retorno de Bárbara Borges da roça falsa. Foi então que a advogada caiu na real e percebeu que a promessa feita pelos executivos da atração não passavam de balela.

“Era tudo o que a direção do programa precisava para abalar a confiança da advogada e da sua família também. Ela bateu o sino e, bingo, ficou para a maioria a impressão de que Deolane pediu para sair porque achou que iria perder no final”, completou o ex-contratado da Record.

NÃO IRÁ MOVER UM DEDO

Jenny Miranda resolveu se pronunciar nesta segunda-feira (05) sobre os últimos acontecimentos de A Fazenda 14, da Record. É que Deolane Bezerra deixou o reality rural após a intervenção de sua família e muitos internautas começaram a pedir para ela fazer o mesmo com a filha, Bia Miranda.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora deixou claro que não irá mover um dedo: "Um monte de gente me mandando mensagem pra eu ir tirar a Bia de dentro da 'Fazenda', me poupem. Só porque a mãe de uma passou mal, fizeram aquele escândalo pra tirar ela de lá de dentro", começou a famosa.