Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / RIVAIS!

Sincera, Solange Gomes descarta reconciliação com ex-peoa: "Não falei e nem quero"

Após o fim de 'A Fazenda 13', Solange Gomes não deu o braço a torcer e não pretende manter nenhum contato com uma de suas rivais

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 09h44

Sincera, Solange Gomes descarta reconciliação com ex-peoa: "Não falei e nem quero" - Reprodução/Instagram
Sincera, Solange Gomes descarta reconciliação com ex-peoa: "Não falei e nem quero" - Reprodução/Instagram

A Fazenda 13 já acabou, mas o ranço da ex-modelo Solange Gomes pela atriz Valentina Francavilla continua firme e forte: ela não quer mais nenhum contato com a ex-colega de confinamento.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-musa da Banheira do Gugu reforçou sua mágoa pela ex-assistente de palco de Ratinho.

"Olha, acho que não tem alguém que eu não queira ver na rua. Se eu encontrar com qualquer ex-A Fazenda 13, eu vou cumprimentar e conversar", disse ela, inicialmente.

Logo em seguida, se corrigiu: "Não falei com a Valentina e nem tenho intenção".

Vale lembrar que, na última semana, Solange Gomes e Valentina Francavilla já haviam demonstrado o desafeto após baterem boca durante a Hora do Faro - a ex-modelo, inclusive, chegou a mandar a rival "calar a boca".

INDIRETA

Não erra nunca! A ex-peoa Solange Gomes usou as redes sociais na última segunda-feira (20) para relembrar momentos de A Fazenda 13 e não abriu mão de mandar indireta aos peões.

Ao som de Tati Quebra Barraco, a finalista do reality show, compartilhou um vídeo dançando o funk É Por Isso Que Sofre, música da colega de confinamento junto com DJ Batata e Bárbara Labres. A musa da banheira do Gugu alegou ter ficado dolorida após dançar o hit envolvente.