Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Solange Gomes debocha e manda indireta para ex-peões: "Eu nunca errei"

A finalista Solange Gomes se divertiu dançando funk para alfinetar participantes de A Fazenda 13

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes manda se diverte ao falar de ex-peões em clima de dança - Reprodução/Instagram
Solange Gomes manda se diverte ao falar de ex-peões em clima de dança - Reprodução/Instagram

Não erra nunca! A ex-peoa Solange Gomes usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para relembrar momentos de A Fazenda 13 e não abriu mão de mandar indireta aos peões.

Ao som de Tati Quebra Barraco, a finalista do reality show, compartilhou um vídeo dançando o funk É Por Isso Que Sofre, música da colega de confinamento junto com DJ Batata e Bárbara Labres. A musa da banheira do Gugu alegou ter ficado dolorida após dançar o hit envolvente.

“Haja relaxante muscular depois dessa dança... É por isso que sofre Tati Quebra Barraco. Amiga tô toda dolorida depois dessa dança”, publicou ela.

Solange Gomes não poupou os peões ao falar dos últimos acontecimentos envolvendoMC Gui que recentemente anunciou o fim de seu noivado com a bailarina Beatriz Michelle, e Bil Araújo com Marina Ferrari que se envolveram durante a festa Natal da Vila promovido por Carlinhos Maia.

“Eu nunca errei, minha gente… Eu nunca errei. Estou falando que as pessoas se revelam. Elas saem do programa ou no final elas se revelam. Quero comentar as notícias do dia… Bil e Marina se beijaram… Lembram que eu falei, na primeira roça? E o noivado do MC Gui também não acabou? Eu nunca errei”, afirmou ela.

CONFRONTO FINAL 

No Hora do Faro, Solange Gomes e Rico Melquiades tiveram mais uma briga, dessa vez para decidir quem foi o mais barraqueiro da temporada. Os dois disputavam o prêmio com Tati Quebra Barraco.