Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONFRONTO FINAL

Rico Melquiades e Solange Gomes brigam pelo troféu de mais barraqueiro: "Mereço"

Rico Melquiades e Solange Gomes tiveram um confronto final para disputar o prêmio de maior barraqueiro de A Fazenda 13

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2021, às 18h23

Rico Melquiades e Solange Gomes brigam pelo troféu de mais barraqueiro: "Mereço" - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades e Solange Gomes brigam pelo troféu de mais barraqueiro: "Mereço" - Reprodução/Instagram

No Hora do Faro deste domingo (19), Solange Gomes e Rico Melquiades tiveram mais uma briga, dessa vez para decidir quem foi o mais barraqueiro da temporada. Os dois disputavam o prêmio com Tati Quebra Barraco.

Durante a votação, eles acabaram empatando, após receberem dois votos cada. Rodrigo Faro, então, decidiu chamar os dois para um último barraco.

"Eu mereço ganhar esse troféu porque as minhas discussões tinha um conteúdo, as dela não tinham um fundamento", começou Rico. "Era tudo bla bla bla?", perguntou o apresentador, colocando lenha na fogueira.

"Era tudo bla bla bla, desesperada para ganhar R$ 1,5 milhão", disparou o campeão.

Incomodada, a ex-Banheira do Gugu falou: "Não era, porque o que as vezes é pequeno pra você, mas é grande para mim". "Não é que era pequeno, é que você criava a situação", rebateu Rico Melquiades.

A barraqueira, então, tentou se defender novamente: "Não criava, eram coisas que eu estava vendo e você não estava vendo".

Em seguida, eles começaram a falar ao mesmo tempo e não finalizaram a discussão. Os jurados decidiram dar o troféu para os dois.

PRESENTE!

O campeão de A Fazenda 13Rico Melquiades finalmente ganhou uma nova jaqueta após ter a sua rasgada por Dayane Mello durante o programa.

Neste domingo (19), no Hora do Faro, ele recebeu do apresentador o presente.