Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Rico Melquiades ganha jaqueta de Rodrigo Faro e alfineta Dayane: "Ficar longe dela"

Após ter a sua jaqueta rasgada por Dayane Mello, Rico Melquiades recebeu presente do Rodrigo Faro e deixou indireta para a rival

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades ganha jaqueta de Rodrigo Faro e alfineta Dayane: "Ficar longe dela" - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades ganha jaqueta de Rodrigo Faro e alfineta Dayane: "Ficar longe dela" - Reprodução/Instagram

O campeão de A Fazenda 13Rico Melquiades finalmente ganhou uma nova jaqueta após ter a sua rasgada por Dayane Mello durante o programa.

Neste domingo (19), no Hora do Faro, ele recebeu do apresentador o presente.

"Essa é uma jaqueta que eu tenho muito carinho, porque eu ganhei de presente das minhas filhas. Quando eu vi o que aconteceu, eu falei: 'cara, vou pegar uma jaqueta minha, pessoal, e vou dar de presente para o Rico para que ele tenha", falou Rodrigo Faro.

Feliz com o novo casaco, ele agradeceu: "Obrigada, mesmo, de verdade. Gente está autografado, só faltou colocar o número do whatsapp aqui".

O apresentador perguntou se servia e ele logo em seguida vestiu, mostrando que cabia nele. Afrontoso, Rico Melquiades aproveitou o momento para alfinetar a rival mais uma vez: "Só vou ficar longe dela, pra ela não meter a faca agora nas minhas costas".

Apesar disso, logo depois Rodrigo Faro questionou se está tudo bem entre eles e o campeão garantiu que sim. Dayane e Rico, então, selaram a paz com um abraço.

TRAIÇÃO?

O vencedor de A Fazenda 13Rico Melquiades revelou nesta sexta-feira (17) que não quer a amizade de Marina Ferrari fora do reality.

Durante a participação nas gravações do Hora do Faro do próximo domingo (19), o influenciador foi direto e reto ao contar que assistiu trechos do reality e descobriu o que falaram dele pelas costas, incluindo a finalista Marina Ferrari.