Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DEFENDEU

Naldo defende a filha após criança fazer vídeo atacando Deolane: “Envenenada”

Filha de Naldo e Moranguinho a menina de sete anos, se revolta com fala de Deolane e defende o casamento dos pais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo defende a filha após criança fazer vídeo atacando Deolane - Instagram
Naldo defende a filha após criança fazer vídeo atacando Deolane - Instagram

Marido de Moranguinho, de A Fazenda 14, o cantor Naldo Benny usou as redes sociais para comentar o vídeo feita pela filha com a peoa, de apenas sete anos. É que a menina surgiu em uma gravação detonando Deolane Bezerra e deu o que falar.

Nas redes sociais, o funkeiro explicou que a criança tem seu próprio celular e consegue mexer sozinha no aparelho. Ele contou que a pequena sabe ler e escrever e acabou vendo que a advogada desejou o fim do casamento de Benny e Moranguinho, fazendo ela gravar o vídeo em defesa de ambos.

“Acredito que chegou para ela o papo que infelizmente, a sem juízo queria que o meu casamento com a Ellen acabasse, coisa e tal. É uma parada assim! É realmente muito baixa [Deolane], né? Minha filha ficou envenenada. Liguei agora para casa e estou falando com a minha irmã. Minha filha, ela é inteligente [...] Mexeu com o pai e com a mãe dela porr*”, disse ele.

“Não concordo, claro! Se eu estou lá, não deixaria. Na verdade, a Victória estava afim de fazer esse vídeo faz muito tempo. Ela me pedia: ‘Papai eu quero falar, quero responder’. Eu falava: ‘Filha não se mete! Isso é coisa de adulto’. Só que ela vê a atmosfera dentro de casa, por mais que eu poupei muita coisa da Victória”, disse ele, explicando que estava jogando bola quando a menina fez a gravação.

O músico disse ainda que, por ser da nova geração, Victória é conectada em todas as redes sociais. Ele contou que segurou a menina por muito tempo, pois ela estava indignada com o que estava acontecendo. Apesar de dizer que não concorda com o vídeo, ele defendeu a herdeira a todo momento.

“Essa atmosfera de jogo acabou influenciando a minha casa. Foi uma merd* esse negócio! Ela [Victória] de alguma forma absorveu, viu, entendeu e ela me defende assim como defende a mãe. Ela sabe o quanto a gente tem de amor em casa. Paciência para quem não tem isso por nós! Se você não tem fod*-se. Se você não tem amor por nós, por mim e pela minha mulher, pela minha casa, fod*se você. É isso!”, disparou.

No vídeo, Maria Victoria se refere à Deolane como "capeta". "Oi, DJ Deolane, tudo ruim com você? Eu espero que esteja. Fiquei sabendo que você está desejando que o casamento da minha mãe com o meu pai acabe. Quem criou o casamento foi Deus, não você. Você não consegue separar o amor do meu pai pela minha mãe. Você é um capeta, ninguém gosta de você. Você fez a mamãe mudar, você é uma palhaça. Vai lá para o circo fazer suas palhaçadas", disse a garota no vídeo.

Veja: