Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Deolane expõe torcida para fim de casamento de Moranguinho e Naldo: "Que se livre"

Deolane expõe torcida nas redes sociais e mostra que quer ver Moranguinho longe de Naldo após o fim de A Fazenda 14 na Record

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 23h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra confessou que está torcendo para que Naldo e Moranguinho terminem o casamento - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra confessou que está torcendo para que Naldo e Moranguinho terminem o casamento - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (08), Deolane Bezerra se manifestou por não ter puxado mutirão para Moranguinho, que disputa sua permanência em A Fazenda 14. Mesmo sendo aliada da famosa dentro do confinamento, a advogada pediu para os fãs votarem apenas em Bia Miranda para ficar.

"Deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês que estão me perguntando: 'E a Moranguinho, Deolane?'", começou a influenciadora digital. Ela explicou que quer continuar sua amizade com a artista, mas não irá mover um dedo para que ela continue no programa devido à brigas que teve com sua família.

"Galera, eu amo a Moranguinho, amo de coração, que mulher maravilhosa, que mulher que tem coragem, que sabe se posicionar, que é verdadeira, que é justa. Mas infelizmente, por conta de opiniões aqui de fora, ela mudou, depois daquele vídeo que ela recebeu", continuou Deolane.

"Eu sei que a culpa não é dela, que é família em primeiro lugar, então eu prefiro respeitar e quando ela sair se ela quiser conversar comigo, meu amor e meu carinho por ela permanece. E eu torço muito para que ela seja muito feliz na vida dela", concluiu a advogada.

No vídeo, ela ainda acrescentou a legenda: "E que se livre daquele embuste", mostrando estar torcendo para chegar ao fim o relacionamento da mulher-fruta com Naldo Benny.

ATACOU DEOLANE BEZERRA

Além de Deborah Albuquerque, o ex-peão Alex Gallete também rasgou o verbo nesta quinta-feira (08) e detonou Deolane Bezerra nas redes sociais. O famoso desmentiu que a produção tenha dado comidas vencidas para os participantes e alfinetou a rival, que desistiu do confinamento.

"Essa mulher não se cansa de querer aparecer, de querer falar, de não aceitar que ela não ia ganhar esse reality e aí agora ela está criticando, dizendo que tava comendo comida estragada. E usando imagens dos outros pra dizer que estava comendo comida estragada. Isso é mentira", começou ele.