Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Naldo ordena que filha de 7 anos apague vídeo polêmico: "Baixaria que não acaba"

Ao descobrir vídeo que gerou polêmica, Naldo ordena que filha delete a publicação; ele também defendeu a herdeira

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo ordena que filha de 7 anos apague vídeo polêmico: "Baixaria que não acaba" - Reprodução/ Instagram
Naldo ordena que filha de 7 anos apague vídeo polêmico: "Baixaria que não acaba" - Reprodução/ Instagram

O cantor Naldo Benny saiu em defesa de Maria Victoria, sua filha de 7 aninhos. É que ela gravou um vídeo polêmico no qual atacou Deolane Bezerra, que participou do reality A Fazenda.

A pequena não gostou da forma com que a advogada tratou sua mãe, Moranguinho, e usou as redes sociais para desabafar. Após a repercussão do vídeo, o cantor ordenou sua retirada e defendeu a filha.

"Pô, minha filhinha postou um vídeo. Ela já sabe ler e escrever, gente. Fiquei sabendo aqui agora e já pedi pra apagar lá. De alguma forma chegou pra ela alguma informação aí dessa baixaria que não acaba", iniciou.

Ele ainda defendeu a herdeira, disse que ela é muito inteligente para sua idade e disse que não orientou a pequena a gravar nenhum ataque. Ao final, ele ainda criticou a família Bezerra. 

"E falar o que de uma família que forja uma doença e o Brasil inteiro diz que é baixo, que é lixo. Infelizmente minha filhinha postou lá, mas já pedi pra excluir assim que fiquei sabendo aqui", contou.

No vídeo, Maria Victoria se refere à Deolane como "capeta". "Oi, DJ Deolane, tudo ruim com você? Eu espero que esteja. Fiquei sabendo que você está desejando que o casamento da minha mãe com o meu pai acabe. Quem criou o casamento foi Deus, não você. Você não consegue separar o amor do meu pai pela minha mãe. Você é um capeta, ninguém gosta de você. Você fez a mamãe mudar, você é uma palhaça. Vai lá para o circo fazer suas palhaçadas", disse a garota no vídeo.

GALISTEU PROVOCA DEOLANE

Debochada! A apresentadora Adriane Galisteu assumiu que perde uma amiga, mas não perde a piada, ainda mais nesta reta final do reality show A Fazenda 14. Em dia de eliminação da penúltima roça da temporada, a loira se mostrou tranquila, e nenhum pouco preocupada com as polêmicas e acusações que recebeu de uma ex-peoa, a advogada Deolane Bezerra

Acontece que Deolane pediu pra sair do jogo nos últimos dias, e ao desistir saiu falando mal da apresentadora, que em nenhum momento respondeu ou rebateu as ofensas e palavras maldosas vindo da empresária. Mas na noite de última quita-feira (08), a gata não perdeu a oportunidade de mandar um famoso "shade" pra influenciadora, alfinetando sua postura.