Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRISTEZA

Mileide Mihaile descobre câncer da mãe e morte de Marília Mendonça: "Choque"

Após 3 meses confinada em 'A Fazenda 13', Mileide Mihaile ficou abalada ao ficar por dentro das notícias

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2021, às 15h18

Mileide Mihaile descobre câncer da mãe e morte de Marília Mendonça: "Choque" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile descobre câncer da mãe e morte de Marília Mendonça: "Choque" - Reprodução/Instagram

A ex-peoa Mileide Mihaileutilizou suas redes sociais na noite deste sábado (11) para dizer que já se atualizou sobre o que está acontecendo do lado de fora de A Fazenda 13. 

Confinada por 3 meses, a influenciadora perdeu algumas notícias chocantes como sua mãe descobrindo um câncer de mama e a morte trágica da cantora Marília Mendonçaapós um acidente aéreo fatal. "Eu fiquei meio em choque", contou.

Em seu Stories do Instagram, a ex de Wesley Safadãoinformou que está colocando as novidades em dia: "Mandar um beijo pra família da Marília Mendonça, os meus pêsames para os fãs, pra todo mundo que a amava. Eu também amava muito. É uma pena isso tudo que aconteceu e, aos poucos eu estou me atualizando de tudo o que está acontecendo. O coração fica apertado, aflito, mas vamos ter muita fé".

E completou citando a triste descoberta de sua mãe, dona Doralice: "Deus tá confortando nossos corações. E eu também confio nele, que ele vai restaurar cem por cento a saúde da minha mãe."

Mileide Mihaile foi poupada das notícias desde quando saiu do reality. No Hora do Faro, inclusive, a produção decidiu não informar a ex-participante. “Quero agradecer todas as orações, toda essa energia positiva que vocês jogaram em mim e nela, na minha família. Dizer que ela tá bem, que ela tá já num tratamento todo certinho. Muito obrigada, gente, de coração”, finalizou.

EITA

Mileide Mihaile foi a eliminada da semana de A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (10), a ex-peoa esteve nas gravações do Hora do Faro e falou sobre superproteção que recebeu dos participantes: "Desnecessário", avaliou ela.

Durante as perguntas feitas pelos jornalistas, a ex de Wesley Safadãodeclarou que não entende por qual razão os confinados do reality rural quiseram 'protegê-la'