Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Mileide fala sobre superproteção de peões: "Desnecessário"

A ex-peoa Mileide Mihaile declarou que não entende por qual razão os confinados do reality rural quiseram 'protegê-la'; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2021, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-peoa Mileide Mihaile declarou que não entende por qual razão os confinados do reality rural quiseram 'protegê-la'; confira - Reprodução/Record TV
A ex-peoa Mileide Mihaile declarou que não entende por qual razão os confinados do reality rural quiseram 'protegê-la'; confira - Reprodução/Record TV

Mileide Mihaile foi a eliminada da semana de A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (10), a ex-peoa esteve nas gravações do Hora do Faro e falou sobre superproteção que recebeu dos participantes: "Desnecessário", avaliou ela.

Durante as perguntas feitas pelos jornalistas, a ex de Wesley Safadão declarou que não entende por qual razão os confinados do reality rural quiseram 'protegê-la'

“Eu precisava ter passado por mais roças! Acho que eu fui muito protegida lá dentro, desnecessariamente”, disse a digital influencer.

Ao ser questionada sobre os motivos que poderiam explicar a proteção dada por seus adversários, a mãe de Yhudy se esquivou e continuou dizendo não saber.

Os jornalistas insistiram e perguntaram se, na opinião dela, os demais peões a enxergavam como uma participante mais forte. “Se eu tivesse passado por mais roças, ainda estaria no jogo. Acho que teria uma vida mais longa”, reafirmou ela.

Ainda na dinâmica, Mileide Mihaile abriu o coração ao falar o que pensa sobre Bil Araújo Solange Gomes após deixar A Fazenda 13. A influenciadora classificou seus antigos companheiros de reality como "Sonso e oportunista", no Hora do Faro.

NUNCA VAI ROLAR

A ex-peoa Mileide Mihaile não gostou nada de ter sido "shippada" com Bil Araújo durante A Fazenda 13.

Durante a participação no Hora do Faro, a ex deWesley Safadão descobriu que muitos fãs queriam que ela formasse um casal com o ex-BBB. Ela não achou a ideia muito boa e disparou: "Não queima o meu filme!".