Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SAI DE BAIXO!

Liziane Gutierrez ataca Lary Bottino após suposta agressão: "Ladra"

Lizianne Gutierrez e Lary Bottino quebraram o pau durante a última festa de 'A Fazenda' e a influenciadora não deixou barato

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liziane Gutierrez manda indireta na lata à Lary Bottino: "Dei seguidores pra ela" - Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez manda indireta na lata à Lary Bottino: "Dei seguidores pra ela" - Reprodução/Instagram

A ex-peoa Liziane Gutierrezainda se encontra incrédula após ser expulsa da última festa de A Fazenda 13. Isso porque a influenciadora quebrou o pau com Lary Bottino.

Para quem não está sabendo, a modelo explicou durante a madrugada desta quarta-feira (15) que usou a oportunidade do reencontro para jogar bebida em Erasmo Viana, com quem ela tem desavenças. Porém, Lary Bottino acabou se metendo na treta e partiu para cima da morena, a arranhando no rosto. 

"Eu tô put*! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na verdade, ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora está lá, aplaudindo, rindo. Eu não fiz nada com ela. Ela está querendo aparecer", disse a expulsa em entrevista ao colunista Erlan Bastos, do Em Off.

Nesta tarde, porém, Liziane Gutierrez seguiu se pronunciando sobre a confusão. Em seu Stories do Instagram, ela mandou uma indireta calibrada à ex-De Férias com Ex e ainda tirou onda. 

"O povo que faz merd4 e eu que sou a culpada. Parabéns para mim. Pelo menos fiz uma boa ação: fiz a ladra de pulseiras aparecer na mídia sem ser por furto. E até dei alguns seguidores pra ela, já que ela não ganhou nenhum nem sendo defensora de macho babaca", escreveu ela.

DEU RUIM

A ex-peoa Liziane Gutierrez pode sair de A Fazenda 13 com mais problemas do que quando entrou.

É que, mesmo depois de ter sido eliminados, os participantes do reality ficam com várias proibições, definidas no contrato assinado ao entrar. Entre elas, a regra de não agredir outro participante dentro do jogo e não conceder entrevistas para a imprensa que não seja da Record. Pelas duas violações, Liziane Gutierrez pode ter de pagar uma multa para a Record em um valor salgado; veja quanto.

Veja: