Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez explica expulsão de festa e faz acusações

"Estou farta de mentiras", disse Liziane Gutierrez revoltada enquanto explicava sua expulsão da última festa de 'A Fazenda 13'

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Liziane Gutierrez acusa Lary Bottino de agressão após ser expulsa de festa - Reprodução/YouTube
A Fazenda 13: Liziane Gutierrez acusa Lary Bottino de agressão após ser expulsa de festa - Reprodução/YouTube

Na madrugada desta quarta-feira (15), a modelo Liziane Gutierrez se manifestou e explicou toda a situação que levou à sua expulsão da última festa de A Fazenda 13.

Em entrevista ao colunista Erlan Bastos, do Em Off, a ex-peoa fez questão de assumir ter jogado bebida em Erasmo Viana - e não se arrepende nem um pouco.

"Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse a mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras", disparou ela.

Após a briga com o ex-marido de Gabriela Pugliesi, Lary Bottino teria se intrometido e partido para cima da influenciadora - deixando até um arranhão no rosto da rival: "Eu tô put*! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na verdade, ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora está lá, aplaudindo, rindo. Eu não fiz nada com ela. Ela está querendo aparecer".

Por fim, nas redes sociais, Liziane Gutierrez fez questão de ressaltar que não agrediu ninguém. "Estou farta de mentiras, infelizmente ela quis se envolver em uma história que não era dela e usou isso para se promover", finalizou.

TRETA

A ex-A Fazenda Liziane Gutierrez precisou desembolsar cerca de R$ 100 mil para não ser presa nos Estados Unidos após supostamente agredir um segurança.

Segundo informações do portal Splash, a modelo só não acabou presa porque pode contar com um advogado. Entretanto, a ajuda do profissional não saiu por menos de 20 mil dólares.

Veja: