Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Deu ruim

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez encara multa salgada por quebrar contrato

A ex-peoa Liziane Gutierrez pode terminar A Fazenda 13 com mais problemas do que entrou; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2021, às 15h06

Liziane Gutierrez encara multa salgada por quebrar contrato com a Record - Reprodução/RecordTV
Liziane Gutierrez encara multa salgada por quebrar contrato com a Record - Reprodução/RecordTV

A ex-peoa Liziane Gutierrez pode sair de A Fazenda 13 com mais problemas do que quando entrou.

É que, mesmo depois de ter sido eliminados, os participantes do reality ficam com várias proibições, definidas no contrato assinado ao entrar. Entre elas, a regra de não agredir outro participante dentro do jogo e não conceder entrevistas para a imprensa que não seja da Record.

A influenciadora quebrou as duas: durante a festa desta terça-feira (14) ela jogou bebida no rosto de Erasmo Viana e teria empurrado Lary Bottino, fazendo a modelo cair. Depois disso, Liziane foi retirada do local.

Além disso, ela deu uma entrevista para o jornalista Erlan Bastos, do Em Off, em que deu a versão dela sobre o que ocorreu na festa. Pelas duas violações, Liziane Gutierrez pode ter de pagar uma multa para a Record no valor de R$ 100 mil.

A VERSÃO DELA

Na madrugada desta quarta-feira (15), a modelo Liziane Gutierrez se manifestou e explicou toda a situação que levou à sua expulsão da última festa de A Fazenda 13.

Em entrevista ao colunista Erlan Bastos, do Em Off, a ex-peoa fez questão de assumir ter jogado bebida em Erasmo Viana - e não se arrepende nem um pouco.

"Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse a mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras", disparou ela.

Após a briga com o ex-marido de Gabriela Pugliesi, Lary Bottino teria se intrometido e partido para cima da influenciadora - deixando até um arranhão no rosto da rival: "Eu tô put*! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na verdade, ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora está lá, aplaudindo, rindo. Eu não fiz nada com ela. Ela está querendo aparecer".