Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Léo Lins desabafa sobre saudades de Aline Mineiro: "3 meses na seca"

Léo Lins falou sobre a falta que sente da namorada Aline Mineiro, que está em A Fazenda 13

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Lins desabafa sobre saudades de Aline Mineiro: "3 meses na seca" - Reprodução/Instagram
Léo Lins desabafa sobre saudades de Aline Mineiro: "3 meses na seca" - Reprodução/Instagram

O namorado de Aline Mineiro, Léo Lins, falou sobre a saudade que sente da peoa, que está confinada em A Fazenda 13.

Neste sábado (27), o humorista deu entrevista a coluna do Léo Dias e disse que acha o jogo da amada muito coerente, e ainda ressaltou que tem orgulho da sua trajetória no programa.

“Estou muito orgulhoso em ver que a Aline está indo longe no jogo e vejo que ela se mantém coerente em suas decisões. Um momento o qual ela foi muito criticada pelo público, foi quando Aline não usou o poder da chama para indicar um peão direto para a roça. Como espectador, eu entendo a revolta dessas pessoas, pois queremos ver o circo pegar fogo. Mas, conhecendo ela como conheço, sabia que não faria isso. Talvez falte um pouco de malícia neste sentido, mas ela seguiu sua coerência de jogar com o coração”, afirmou.

Em seguida, ele revelou que não se relaciona com ninguém desde que a namorada foi para A Fazenda 13, mesmo tendo um relacionamento aberto.

“Tá fod*, são quase 3 meses na seca. Estou focando no trabalho. Falei para a Aline que iria esperar ela sair do programa. Pelo menos as brigas com as prefeituras me distraem. Aliás, recentemente comi a bunda de um prefeito, não no sentido literal”, respondeu ele, sempre bem humorado.

Léo Lins também relatou que ficou feliz de ver que Aline Mineiro se afastou de Dayane Mello: “Claro que eu comemorei. Depois de tudo o que vimos da Dayane, os únicos que gostariam de se aproximar dela seriam a família dela e o Instituto Butantã”.

Por fim, ele revelou que espera que a final do reality seja composta por Aline Mineiro, Rico Melquiades, Marina Ferrari e Solange Gomes.

“Conheço um lado da Aline que as pessoas não tinham acesso. Quantas qualidades e virtudes, não deixavam de serem vistas por um rótulo de ex-panicat e pré conceitos ligados a um estereótipo. Aline trabalha desde os 15 anos, é estudiosa, dedicada, ingressou na faculdade de jornalismo, se formou atriz, fala inglês fluente. Participa de projetos de caridade, sustenta sua família. E ao contrário do que alguns podem imaginar, vem de uma origem pobre e cresceu sem a presença do pai”, disse.

QUE ISSO?

A ex-Panicat Aline Mineiro assustou Dayane Mello nesta sexta-feira (26) ao mostrar diversas manchas espalhadas por seu corpo

Na área externa de A Fazenda 13, a peoa ergueu a roupa e mostrou as marcas na pele. Estranhando, a modelo acreditou que se tratava de hematomas de batidas, mas foi corrigida pela morena que disse ser sinais de sua saúde metal afetada.