Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Aline Mineiro aparece com manchas no corpo: "Guardando muita coisa"

Aline Mineiro mostrou as marcas que ganhou no corpo e culpo a saúde mental

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 15h05

A Fazenda 13: Aline Mineiro aparece com manchas no corpo: "Guardando muita coisa" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Aline Mineiro aparece com manchas no corpo: "Guardando muita coisa" - Reprodução/PlayPlus

A ex-Panicat Aline Mineiroassustou Dayane Mellonesta sexta-feira (26) ao mostrar diversas manchas espalhadas por seu corpo. 

Na área externa de A Fazenda 13, a peoa ergueu a roupa e mostrou as marcas na pele. Estranhando, a modelo acreditou que se tratava de hematomas de batidas, mas foi corrigida pela morena que disse ser sinais de sua saúde metal afetada. 

"Não, isso eu tenho desde sempre. Quando me afeta muito mentalmente, o meu corpo reage com manchas na pele", explicou Aline Mineiro, acrescentando que está usando calças para esconder as marcas. 

"Meu Deus! Por que isso? Eu nunca vi isso na vida", perguntou Dayane Mello.

E a ex-Panicat esclareceu que sua mente está focada no lado de fora do programa: "Eu fico guardando muita coisa. Às vezes quando consigo por para fora vai me dando essas coisas. Vai apertando, né? Agora vai dando tudo, angústia, saudade da família, pensando como tá meu namorado...Se respingou muita coisa nele... Fico preocupada em afetar quem eu amo, sabe?"

SAÚDE NO REALITY

Após ser diagnosticado com infecção urinária, Rico Melquíades contou aos peões de A Fazenda 13 que está com efeitos colaterais dos remédios que tratam a doença.

O humorista mostrou a MC Gui e Dynho Alves que sua pele ficou ressecada desde quando começou a tomar os medicamentos. Ele também disse que está sentindo diferença em sua saúde mental.