Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Fora de A Fazenda 13, Medrado sai em defesa de Valentina após crítica de Gui Araújo: "Ela merece respeito"

Nas redes sociais, a ex-peoa ficou indignada com comentário feito pelo influenciador e soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de A Fazenda 13, Medrado sai em defesa de Valentina após crítica de Gui Araújo: "Ela merece respeito" - Reprodução/Instagram/RecordTV
Fora de A Fazenda 13, Medrado sai em defesa de Valentina após crítica de Gui Araújo: "Ela merece respeito" - Reprodução/Instagram/RecordTV

Mesmo fora de A Fazenda 13, Fernanda Medrado continua antenada nos acontecimentos dentro da sede.

A cantora, inclusive, não fica calada e dá sua opinião sobre várias situações. Nesta segunda-feira (01), ela criticou um comentário feito por Gui Araújo, que debochou sobre assunto delicado de Valentina Francavilla.

Em seu perfil oficial, ela desabafou: "Me deparei com uma cena ontem, mas que só fiquei sabendo e assisti hoje, e estou louca pra falar, mas não sei se devo por que chega ser podre e triste".

Logo depois, ela explicou de qual cena se tratava: "Que dor ver um vídeo desse, que triste, ainda mais de alguém que eu gostava, saúde mental não é brincadeira. Fica firme! Enquanto a saúde mental de alguém for levada como piada vamos ter muitas vidas perdidas. Valentina merece respeito!".

Medrado ainda lamentou não poder estar no momento para defender a amiga: "Queria estar perto das minhas meninas. Triste não poder fazer nada!"

EITA!

Caiu a máscara! Valentina Francavilla revelou aos outros peões que Gui Araújo mentiu sobre os discursos de Adriane Galisteu.

Neste sábado (30), os participantes de A Fazenda 13 descobriram que o modelo distorceu todos os discursos da apresentadora quando enfrentou a Roça. Enquanto conversava com Erasmo Viana, Rico Melquíades e MC Gui, a ex-assistente de palco de Ratinho contou a verdade: