Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Valentina Francavilla desmascara Gui Araújo e desmente: "Ela não falou"

Peoa revelou aos outros que modelo distorce discursos de Galisteu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/10/2021, às 18h38

Valentina Francavilla desmascara Gui Araújo em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Valentina Francavilla desmascara Gui Araújo em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Caiu a máscara! Valentina Francavilla revelou aos outros peões que Gui Araújo mentiu sobre os discursos de Adriane Galisteu.

Neste sábado (30), os participantes de A Fazenda 13 descobriram que o modelo distorceu todos os discursos da apresentadora quando enfrentou a Roça. Enquanto conversava com Erasmo Viana, Rico Melquíades e MC Gui, a ex-assistente de palco de Ratinho contou a verdade:

O que o ex de Anitta contou é que Adriane teria dito que o resultado da Roça iria revelar se a verdade dele era a mesma do público, mas não foi bem assim: "Então, ele falou isso duas vezes, Gui. Mas quando eu tava lá, eu não ouvi isso”, disparou Valentina.

Ela acabou descobrindo isso porque estava presente no último discurso. Nas duas ocasiões, o modelo voltou à sede jurando que estava com a corda toda. "Não falou, de forma alguma. Dou a minha cara a tapa se falou", completou a peoa, taxativa. Confira:

PRECONCEITO POR SER BONITO

Coitado! Bil Araújo lamentou neste sábado (30) sofrer preconceito por ser bonito.

Em A Fazenda 13, o ex-BBB falou com Valentina Francavilla a respeito de como as pessoas supostamente o tratam de maneira diferente por ele ser, digamos, fisicamente privilegiado. "Por ser aquele cara padrão, bonito, moreno, forte e tal. As pessoas devem falar: 'Esse cara deve ser escroto e tal'", desabafou o bonitão.