Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Treta! Valentina perde a linha com Gui Araújo e não perdoa: “Você é baixo”

Influenciador toca em assunto delicado e atriz cai no choro durante desabafo

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Treta! Valentina Francavilla perde a linha com Gui Araújo e não perdoa: “Você é baixo” - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Treta! Valentina Francavilla perde a linha com Gui Araújo e não perdoa: “Você é baixo” - Reprodução/Record TV

Durante o jogo da discórdia da noite deste domingo (31) em A Fazenda, Valentina Francavilla perdeu a linha com Gui Araújo após o peão tocar em assunto delicado.

Tudo começou quando o influenciador alfinetavaMarina Ferrarina dinâmica. Irritada com o discurso do ex-De Férias com o Ex, a atriz saiu em defesa da influenciadora. “Parabéns Guilherme, você é fo**, parabéns. Estou de saco cheio... humilha mais a Marina”, disparou ela.

Na sequência, o modelo reagiu. “Já já te chamam no closet”, disse ele.

Impactada com a resposta que recebeu, a peoa não perdoa.  “O que? Você está usando um problema contra mim? Valeu Brasil, valeu. Só para vocês verem o nível desse garoto. Valeu garotão, estou de saco cheio de você. Fala que eu vou no closet tomar remédio? Valeu Brasil, obrigada”, afirmou.

E, não parou por aí. Pouco depois, ela desabafou em meio à lágrimas. “Uma pessoa que usa da sua doença, a depressão, para te humilhar aqui... Vocês estão aqui todos de prova sobre o que ele falou porque ele sabe que eu tomo remédio. Você é baixo Guilherme! Eu tenho um problema meu, você não precisa expor para o Brasil”, finalizou.

Vale lembrar que Valentina passou por uma depressão pós-parto e, por isso, faz o uso de medicamentos até hoje.

CAIU A MÁSCARA 

Valentina Francavillarevelou aos outros peões que Gui Araújo mentiu sobre os discursos de Adriane Galisteu.

Neste sábado (30), os participantes de A Fazenda 13 descobriram que o modelo distorceu todos os discursos da apresentadora quando enfrentou a Roça. Enquanto conversava com Erasmo VianaRico Melquíades e MC Gui, a ex-assistente de palco de Ratinho contou a verdade:

O que o ex de Anitta contou é que Adriane teria dito que o resultado da Roça iria revelar se a verdade dele era a mesma do público, mas não foi bem assim: "Então, ele falou isso duas vezes, Gui. Mas quando eu tava lá, eu não ouvi isso”, disparou Valentina.