Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda: Thomaz Costa movimenta sunga no banho e público repara: "A chibata é grande"

Flagra! Thomaz Costa mostra um pouco demais na sunga enquanto toma banho e movimenta fãs; confira vídeo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Thomaz Costa faz movimento no banho e público repara - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Thomaz Costa faz movimento no banho e público repara - Reprodução/Record TV

O peão Thomaz Costa deixou o público de A Fazenda 14 babando ao tomar banho nesta quinta-feira (15).

Usando uma sunga preta, o ex de Larissa Manoela chamou atenção de quem assistia às cenas do programa enquanto se lavava na área externa do reality. Mesmo sem deixar a câmera captar as partes íntimas, a maneira que mexeu para lavá-las chamou atenção.

Usuários do Twitter reagiram de maneiras diferentes ao momento sexy do bonitão. "Percebe-se que a chibata é grande", apostou uma. Outro lembrou que Thomaz produzia conteúdo adulto, as famosas nudes: "Pra quem viu nudes dele isso aí não é nada demais".

O rapaz passou alguns meses ganhando dinheiro através da assinatura de fãs que queriam ver fotos e vídeos dele com conteúdo sexual. No entanto, desistiu de produzir o conteúdo após se converter e por buscar formar uma família. Confira:

QUEM VAI PARA A ROÇA?

Nesta quinta-feira (15) acontece a primeira formação de roça em A Fazenda 14. Em meio aos últimos acontecimentos, o fazendeiro Lucas Santos já tem uma ideia de quem vai mandar direto para o conflito. Na tarde de hoje, durante uma conversa com os os peões Deolane, Pétala e Tiago, ele revelou aos colegas de confinamento que talvez votará em Deborah Albuquerque.

“Estou pensando seriamente na Deborah como minha indicação direta. Nem é uma questão de noção de jogo, é uma questão de você ver que a pessoa é dissimuladíssima. Não desce!”, decretou. Na sequência, a ex-participante do Power Couple esbarrou com o ator fora da casa e perguntou se ele a indicaria.