Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Rachel Sheherazade reage após desistência de Lucas Souza: "Ele não sabia"

Ex-Fazenda Rachel Sheherazade reage após amigo bater o sino e desistir de reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Rachel Sheherazade reage após desistência de Lucas Souza: "Ele não sabia" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record
A Fazenda: Rachel Sheherazade reage após desistência de Lucas Souza: "Ele não sabia" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record

A jornalista Rachel Sheherazade, que participou de A Fazenda 15, mas foi expulsa em outubro após uma briga com Jenny Miranda, decidiu se pronunciar nas redes sociais algumas horas depois de Lucas Souza bater o sino e desistir do reality. Vale lembrar que os dois se tornaram muito amigos no tempo em que ficaram confinados. 

"Estou muito triste com a desistência do Lucas, primeiro porque ele era um dos favoritos ao prêmio. Ele não sabia disso, mas a gente sabia como estava forte aqui fora e de como ele estava perto de conquistar o prêmio de R$1,5 milhão (…). Eu acho que Lucas realmente chegou ao limite. A gente não pode julgar a atitude dele como covarde, pelo contrário, foi um gigante de bravura, gentileza e lealdade para com o seus", iniciou ela. 

Em seguida, ela recordou que Lucas Souza não entrou no programa da Record apenas pelo dinheiro, mas também para que as pessoas pudessem tirar a imagem ruim que tinham dele após a separação de Jojo Todynho no ano passado, com quem ele foi casado por 10 meses. 

"Ele tem 23 anos, ainda vai errar muito. Quem já passou por essa idade sabe que todos têm o direito a se refazer a se reconstruir. É isso que ele buscava (no jogo), além do prêmio. Ele é um vencedor porque conseguiu mostrar o outro lado que as pessoas não conhecem (…) Me orgulho muito de ter conhecido esse Lucas. Acho que a gente tem que dar uma chance das pessoas mostrarem seu melhor lado. (…) O Lucas pode sim ter entrado cancelado, mas ele sai do espetáculo aplaudido por todos aqueles que passaram a conhecê-lo melhor, apesar de todas as polêmicas de seu passado", concluiu.

ENQUETES APONTAM PRÓXIMA ELIMINAÇÃO EM A FAZENDA 15

Na última quarta-feira (15), a influenciadora e ex-BBB Jaquelline Grohalski conseguiu conquistar o chapéu na Prova do Fazendeiro em A Fazenda 15 e se livrar da berlinda. Agora, os roceiros Lucas Souza, Márcia Fu e Sander Mecca disputam a preferência do público para permanecer no reality.

De acordo com as enquetes e parciais, o ex-vocalista do Twister é o menos votado e pode deixar o programa na noite de hoje. Nas votações do site Notícias da TV, ele aparece com apenas 8,74% dos votos. Em segundo lugar vem Márcia Fu, com 35,61%, e em primeiro, Lucas Souza, com 55,65%.