Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PRIORIDADES

A Fazenda 15: Lucas, Márcia ou Sander? Enquetes apontam rejeição máxima

Quem deve dar adeus ao reality nesta quinta-feira (16)? Enquetes apontam rejeição de um dos roceiros; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Lucas, Márcia ou Sander? Enquetes apontam rejeição máxima - Reprodução/Record
A Fazenda 15: Lucas, Márcia ou Sander? Enquetes apontam rejeição máxima - Reprodução/Record

Na última quarta-feira (15), a influenciadora e ex-BBB Jaquelline Grohalski conseguiu conquistar o chapéu na Prova do Fazendeiro em A Fazenda 15 e se livrar da berlinda. Agora, os roceiros Lucas Souza, Márcia Fu e Sander Mecca disputam a preferência do público para permanecer no reality.

De acordo com as enquetes e parciais, o ex-vocalista do Twister é o menos votado e pode deixar o programa na noite de hoje. Nas votações do site Notícias da TV, ele aparece com apenas 8,74% dos votos. Em segundo lugar vem Márcia Fu, com 35,61%, e em primeiro, Lucas Souza, com 55,65%.

No UOL, o ex-marido de Jojo Todynho continua sendo o favorito para continuar na atração apresentada por Adriane Galisteu, somando 50,80%. Depois vem Márcia Fu, com 42,75%, e novamente, Sander Mecca em último, com 6,45%. 

Vale lembrar que a jornalista Rachel Sheherazade, que foi expulsa após uma briga com Jenny Miranda, fez questão de declarar sua torcida na Roça. Vibrando pela vitória de Jaquelline e pela permanência do amigo Lucas, ela deseja que Márcia Fu dê adeus ao prêmio milionário antes de Sander Mecca

NADJA PESSOA SE REVOLTA COM MÁRCIA FU

A influenciadora Nadja Pessoa mostrou estar bem incomodada com o comportamento de Márcia Fu em A Fazenda 15. Enquanto cuidava das plantas e da horta, ela falou sozinha com as câmeras e reclamou das atitudes da peoa. 

"Quando Márcia poderia me salvar, não salvou. Está com a cara amarrada porque não votei no Paiol", reclamou. Na sequência, ela disse: "Mas esta semana eles não me atacaram. Votei em quem realmente me fez mal. Pode ficar com a cara amarrada, não estou nem aí".

A famosa ainda alegou ter sido maltratada pela ex-jogadora. "Fui dar conselhos a ela e me tratou supermal. Falei que quando ela atinge uma mulher, ela atinge todas. Não gostei das falas dela, vou falar isso para ela se ela voltar da roça", destacou.