Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ACABA HOJE!

A Fazenda 15: Peão dispara e assume favoritismo do Paiol; confira os mais votados!

Em enquete parcial, peão assume favoritismo do Paiol e pode garantir vaga em 'A Fazenda 15'; veja quem deve ganhar a dinâmica!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Peão dispara e assume favoritismo do Paiol; confira os mais votados! - Reprodução/Record TV
A Fazenda 15: Peão dispara e assume favoritismo do Paiol; confira os mais votados! - Reprodução/Record TV

Nesta quinta-feira (21), a sede de A Fazenda 15 receberá mais quatro participantes. Isso porque é hoje que a votação do Paiol se encerra: os dois homens e as duas mulheres mais votados entrarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

De acordo com a enquete parcial do UOL, quem lidera o favoritismo entre os dez competidores é o jornalista Erick Ricarte. Durante esta manhã, o peão havia disparado e arrecadou nada menos que 29,16% dos votos. A disputa pelo segundo lugar masculino está acirrada: Cezar Black e Shayan lutam lado a lado com 14,82% e 14,15%, respectivamente.

Já entre as mulheres, quem deve entrar no reality rural é a empresária Nadja Pessoa e a influenciadora Alicia X. Até então, elas mantêm uma distância considerável de votos: 9,24% e 7,34%, respectivamente. Em terceiro lugar vem Whendy Tavares, com 6,67%.

Vale apontar que os números em questão não são oficiais da Record, portanto tudo pode mudar. O resultado final será divulgado ainda hoje, a partir das 22h30, durante a exibição do programa no canal do bispo Edir Macedo.

A Fazenda 15 começou na última segunda-feira (18), com 18 participantes na sede. Na noite da última quarta-feira (20), o público finalmente conheceu o primeiro Fazendeiro da edição: o modelo Yuri Meirelles.

TRETA!

Disputando por quatro vagas para o elenco principal de A Fazenda 15, Nadja Pessoa revelou já estar sentindo ranço de uma das participantes da sede. Nesta quarta-feira (20), ela confessou não ter gostado de uma fala de Cariúcha envolvendo ex-participantes de reality shows.

Em conversa com os concorrentes, a morena ironizou a fala da cantora: “Cariúcha falou que quem fez reality não merece. Tu tá ferrado [Shay], pois tu já fez seis", disparou. Assim como Shayan Haghbin, ela também já esteve em outros confinamentos, sendo um deles o de A Fazenda 10, onde foi expulsa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.