Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DETONOU

A Fazenda 15: Nadja Pessoa assume ranço de peoa e anuncia guerra: "Não merece"

Disputando uma vaga para o elenco principal de A Fazenda 15, Nadja Pessoa assume ranço de Cariúcha após fala da cantora na sede

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa detonou Cariúcha em conversa com seus colegas no Paiol de A Fazenda 15 - Reprodução/Record
Nadja Pessoa detonou Cariúcha em conversa com seus colegas no Paiol de A Fazenda 15 - Reprodução/Record

Disputando por quatro vagas para o elenco principal de A Fazenda 15, Nadja Pessoa revelou já estar sentindo ranço de uma das participantes da sede. Nesta quarta-feira (20), ela confessou não ter gostado de uma fala de Cariúcha envolvendo ex-participantes de reality shows.

Em conversa com os concorrentes, a morena ironizou a fala da cantora: “Cariúcha falou que quem fez reality não merece. Tu tá ferrado [Shay], pois tu já fez seis", disparou. Assim como Shayan Haghbin, ela também já esteve em outros confinamentos, sendo um deles o de A Fazenda 10, onde foi expulsa.

"Eu já peguei ranço da Cariúcha”, continuou Nadja. Além da famosa, Cezar Black, que esteve no BBB23 há alguns meses, também mostrou não ter curtido a fala da participante: "Abre o olho quem quer subir! Todos estamos para o jogo”, opinou.

Durante a tarde, Nadja também chegou a se encrencar com Lumena Aleluia, que assim como ela disputa uma vaga na sede de A Fazenda 15. "Amiga, você ficou chateada porque eu brinquei com você?", quis saber a DJ. "Não é isso. Tá todo mundo falando: Nadja, Nadja, Nadja. Me respeita c*ralho. Respeita o jeito das pessoas. O povo é muito emocionado", rebateu a influenciadora.

CARIÚCHA DISCUTE COM LUCAS SOUZA EM A FAZENDA 15

Na tarde desta quarta-feira (20), Lucas Souza resolveu colocar fogo no feno em A Fazenda 15 e protagonizou uma discussão com Cariúcha na sede do programa. O motivo? Um óculos deixado pela cantora na sala da mansão, enquanto ela arrumava a área externa próxima da piscina.

Em suma, o ex-marido de Jojo Todynho confessou ter provocado a participante por ter tomado uma chamada de atenção dela mais cedo: "Olha Cariúcha, teu óculos tá ali no meio da sala, tá? Se ficar no meio da sala eu vou jogar na piscina", começou ele.