Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Por que família de Anderson do Molejo barrou MC May em velório?

MC May, que afirma ser ex-companheira de Anderson Leonardo, foi barrada do velório do cantor do Molejo; saiba o motivo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/04/2024, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC May, que afirma ser ex-companheira de Anderson Leonardo, foi barrada do velório do cantor do Molejo; saiba o motivo - Reprodução/Instagram
MC May, que afirma ser ex-companheira de Anderson Leonardo, foi barrada do velório do cantor do Molejo; saiba o motivo - Reprodução/Instagram

No velório de Anderson Leonardo, do grupo Molejo, uma situação peculiar surgiu quando MC May, que afirma ter sido ex-companheira do cantor, foi barrada pela família do falecido. Esta proibição levanta a questão: por que a família de Anderson impediu a presença de MC May no velório?

A medida tomada pela família está ligada a uma acusação de estupro anteriormente feita por MC May contra Anderson. Em 2021, a cantora denunciou o artista à polícia, alegando agressão sexual durante um encontro: "Quando entramos, ele começou a me agredir, me deu um tapa na cara. Durou uma hora e não sei quantos minutos. Eu nunca ia esperar isso dele", relatou a jovem na época.

No entanto, o desdobramento do caso apresentou uma narrativa complexa. Anderson afirmou que suas relações sexuais com MC May foram consensuais e que estava sendo alvo de chantagens por parte dela. Por sua vez, ela admitiu ter tido relações consensuais com o cantor antes do suposto estupro. "Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro", afirmou à época.

+ Ex de Anderson Leonardo visita túmulo após ser barrada em velório: "Te amo"

Apesar das alegações de Anderson, o desfecho judicial não foi favorável para o cantor. O processo de indenização movido por ele foi indeferido, com a Justiça entendendo que o sexo foi consensual. Como consequência, Anderson foi obrigado a pagar R$ 10 mil em honorários advocatícios. 

Veja vídeo de MC May no túmulo de Anderson Leonardo:

Prestes a dar à luz, filha de Anderson Leonardo comove com homenagem: "Vovô"

Filha do cantor Anderson LeonardoAlessa Cristyne fez uma declaração emocionante nesta segunda-feira (29). Prestes a ser mãe, ela homenageou o ex-vocalista do Molejo, que faleceu na última sexta-feira (26) após uma longa luta contra o câncer.

Nas redes sociais, a jovem, que está no oitavo mês de gravidez, publicou um vídeo com vários momentos do cantor e escreveu um texto se despedindo e deixando claro que, apesar de ter partido, ele estará sempre junto da família. Ela escreve como se fosse a bebê que espera, Maria Alice. Saiba mais!