Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Com Jaquelline Fazendeira, Rachel Sheherazade declara torcida na Roça: "Cobra"

Jornalista Rachel Sheherazade comemora vitória de Jaquelline Grohalski na 'Prova do Fazendeiro' e revela torcida; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Com Jaquelline Fazendeira, Rachel Sheherazade declara torcida na Roça: "Cobra" - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram
A Fazenda 15: Com Jaquelline Fazendeira, Rachel Sheherazade declara torcida na Roça: "Cobra" - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram

A influenciadora e ex-BBB Jaquelline Grohalski venceu a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 15. Sendo assim, Lucas Souza, Márcia Fu ou Sander Mecca deixará o reality nesta noite de quinta-feira (16). Ao ver o amigo na Roça, a jornalista Rachel Sheherazade, expulsa do programa após uma briga com Jenny Miranda, fez questão de revelar quem ela deseja ver dando adeus ao prêmio milionário.

"Minha torcida está pedindo meu posicionamento quanto a Roça de amanhã. Bem, minha prioridade é salvar o Lucas, meu parceiro, meu aliado, meu filhinho, meu amigo. Então, é ficando Lucas para mim, prioritariamente Fica Lucas", iniciou ela nos stories do Instagram.

"Em segundo lugar, eu gostaria muito de poder eliminar ao mesmo tempo tanto a cobra falante quanto a planta venenosa, mas não será possível, né? Não será possível eliminar de uma só tacada a Márcia Fu e o Sander", frisou.

Para concluir, Sheherazade afirmou: "Então, se vocês me perguntam quem eu prefiro agora, eu prefiro que a Márcia Fu saia logo. Agora, a ordem dos fatores não altera o produto, gente. Mais cedo ou mais tarde, ambos sairão de A Fazenda, escreva o que estou dizendo".

Sheherazade Fora Márcia

NADJA PESSOA SE IRRITA COM ATITUDE DE MÁRCIA FU

A influenciadora Nadja Pessoa mostrou estar bem incomodada com o comportamento de Márcia Fu em A Fazenda 15. Enquanto cuidava das plantas e da horta, ela falou sozinha com as câmeras e reclamou das atitudes da peoa. 

"Quando Márcia poderia me salvar, não salvou. Está com a cara amarrada porque não votei no Paiol", reclamou. Na sequência, ela disse: "Mas esta semana eles não me atacaram. Votei em quem realmente me fez mal. Pode ficar com a cara amarrada, não estou nem aí".

A famosa ainda alegou ter sido maltratada pela ex-jogadora. "Fui dar conselhos a ela e me tratou supermal. Falei que quando ela atinge uma mulher, ela atinge todas. Não gostei das falas dela, vou falar isso para ela se ela voltar da roça", destacou.