Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

A Fazenda 15: Nadja se revolta com atitude severa de peoa: "Supermal"

Influenciadora Nadja Pessoa se revolta com comportamento de roceira e conversa com as câmeras; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/11/2023, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Nadja se revolta com atitude severa de peoa: "Supermal" - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Nadja se revolta com atitude severa de peoa: "Supermal" - Reprodução/ Record

A influenciadora Nadja Pessoa mostrou estar bem incomodada com o comportamento de Márcia Fu em A Fazenda 15. Enquanto cuidava das plantas e da horta, ela falou sozinha com as câmeras e reclamou das atitudes da peoa. 

"Quando Márcia poderia me salvar, não salvou. Está com a cara amarrada porque não votei no Paiol", reclamou. Na sequência, ela disse: "Mas esta semana eles não me atacaram. Votei em quem realmente me fez mal. Pode ficar com a cara amarrada, não estou nem aí".

A famosa ainda alegou ter sido maltratada pela ex-jogadora. "Fui dar conselhos a ela e me tratou supermal. Falei que quando ela atinge uma mulher, ela atinge todas. Não gostei das falas dela, vou falar isso para ela se ela voltar da roça", destacou.

Vale lembrar que Márcia Fu está na Roça com Jaquelline Grohalski, Lucas Souza e Sander Mecca. Um deles terá a chance de conquistar o chapéu na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (15) e se livrar da berlinda, menos ela, que foi vetada por Sander

JAQUELLINE CHORA AO CAIR NA SEGUNDA ROÇA COM LUCAS

Na última terça-feira (14) aconteceu mais uma formação de Roça em 'A Fazenda 15'Após a votação conturbada, muita coisa rolou durante a madrugada, começando por Jaquelline, que caiu no choro e desabafou com Kally Fonseca. Vale lembrar que esta é a segunda vez seguida que ela cai na Roça com Lucas, com quem está vivendo um romance no reality. 

"Segunda roça com o Lucas. Por que esse povo tem raiva da gente?", questionou a ex-BBB. "Na minha visão de fora, vocês não saem, você e o Lucas. A cada semana, a cada roça, você volta mais firme e forte. Você vai voltar com ele, tenho certeza", respondeu a cantora. 

O ex-marido de Jojo Todynho também aproveitou para conversar com os aliados e declarou não entender a razão de ser alvo constante de Cezar Black. "Ele está fazendo o jogo dele, de perseguição. Não tem colhão de votar em outras pessoas. Estão achando que já ganharam o jogo, estão com estratégias óbvias. Espero que o público esteja vendo!".