Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

A Fazenda 15: Kally avalia desempenho de Cezar Black na cama: "E a nota?"

Em conversa com o jogador Radamés, cantora Kally Fonseca não se intimida e avalia desempenho de ex-BBB debaixo do edredom; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Kally avalia desempenho de Cezar Black na cama: "E a nota?" - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Kally avalia desempenho de Cezar Black na cama: "E a nota?" - Reprodução/ Record

Em conversa com o jogador Radamés Martins na manhã desta quinta-feira (30) em A Fazenda 15, a cantora Kally Fonseca abriu o jogo sobre sua intimidade com o ex-BBB Cezar Black. A peoa ainda avaliou a "pegada" do enfermeiro. 

"Já fui para debaixo do edredom, tu achou que não ia?", disparou a vocalista da banda Cavaleiros do Forró. "E a nota para o Black?", quis saber o ex-marido de Viviane Araújo. "Como não foi uma coisa muito quente, [dou] um 9,5", respondeu Kally.

Ao ouvir a resposta da loira, Radamés se surpreendeu: "Olha!". E Kally concluiu: "A pegada do baiano é gostosa". Vale lembrar que Radamés e Kally estão na Roça com Nadja Pessoa. Um deles deixará o reality na noite de hoje. 

Na última terça-feira (28), Kally Fonseca levou uma invertida de Adriane Galisteu. Ela resolveu cutucar a comandante da atração falando que não iria prolongar sua defesa em relação ao voto que estava recebendo, pois ela iria falar demais e Adriane a mandaria calar a boca. 

"Jamais vou mandar alguém calar a boca, mas a gente tem um tempo para seguir. Então, quando vocês se excedem muito, tenho que cortar. Só peço para vocês me obedecerem quando eu corto. Peço para vocês serem mais sucintos, porque às vezes falam muito, começam a se repertir e não percebem", respondeu Galisteu

QUEM SAI EM A FAZENDA 15?

Na noite de ontem (29), o cantor Tonzão Chagas venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da Roça, deixando a disputa pela permanência no programa entre Kally FonsecaNadja Pessoa e Radamés Martins. Mas quem será que sai na Roça desta quinta-feira (30)?

De acordo com a enquete feita pelo UOL, Radamés Martins é o favorito do público para ficar. O jogador teve 60,48% dos votos, enquanto as concorrentes aparecem com pouquíssima porcentagem de diferença. A cantora Kally Fonseca com 19,88%, e a influenciadora Nadja Pessoa com 19,64.

No site Notícias da TV, Radamés se mantém predileto com 75,46%. Na sequência vem Nadja com 16,40%, e por último, a affair de Cezar Black, que somou apenas 8,14% da votação popular. Em comentários nas redes sociais, a web não escondeu a torcida para que Kally dê adeus ao prêmio milionário.