Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NÃO GOSTOU!

A Fazenda 15: Irritada, Adriane Galisteu dá bronca em peoas: "Fica difícil"

Apresentadora Adriane Galisteu perde a paciência e dá bronca em peoas durante programa ao vivo; confira o que aconteceu!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Irritada, Adriane Galisteu dá bronca em peoas: "Fica difícil" - Reprodução/Record
A Fazenda 15: Irritada, Adriane Galisteu dá bronca em peoas: "Fica difícil" - Reprodução/Record

Na noite de terça-feira (28), a apresentadora Adriane Galisteu perdeu a linha durante as brigas que aconteceram na formação de Roça em A Fazenda 15. Tudo começou quando Jaquelline recebeu um voto de Nadja e as duas começaram a discutir. 

Sem hesitar, a comandante da atração interrompeu a treta e disparou: "Fica difícil assim, Jaquelline e Nadja... Fica difícil. Eu sempre deixo um tempo para a opinião de cada uma, mas a gente tem que seguir. Eu vou seguir"

Depois, a cantora Kally Fonseca também resolveu cutucar a loira, falando que não iria prolongar sua defesa em relação ao voto que estava recebendo, pois ela iria falar demais e Adriane a mandaria calar a boca. 

"Jamais vou mandar alguém calar a boca, mas a gente tem um tempo para seguir. Então, quando vocês se excedem muito, tenho que cortar. Só peço para vocês me obedecerem quando eu corto. Peço para vocês serem mais sucintos, porque às vezes falam muito, começam a se repertir e não percebem", explicou Galisteu

MADRUGADA COM TRETA E CHORO APÓS FORMAÇÃO DE ROÇA

A madrugada desta quarta-feira (29) foi intensa em A Fazenda 15. Após a formação de Roça, os peões ficaram com os ânimos à flor da pele e conversaram sobre os últimos acontecimentos. Além disso, Nadja Pessoa voltou a brigar com Jaquelline Grohalski e Radamés Martins foi consolado por Márcia Fu

Primeiro, a ex-BBB desabafou com o amigo André Gonçalves sobre as atitudes da rival no programa ao vivo: "Ela [Nadja] esculacha todo mundo, é uma vergonha o que ela faz. As pessoas que oferecem ajuda são falsas. Fala umas coisas sem nexo... Um absurdo!", reclamou.

Depois, as duas começaram a discutir. Trocando farpas por coisas passadas e até de fora do reality, Nadja acusou Jaquelline de fazer pressão psicológica com ela: "Coração peludo! Fica falando de bater o sino, fazendo pressão psicológica para eu desistir. Uma pessoa que pega o pote de creme para jogar em mim. O que é isso?", questionou.