Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Quem sai? Enquetes apontam eliminação de peoa em Roça acirrada

Kally Fonseca, Nadja Pessoa ou Radamés Martins? Confira quem corre mais risco de sair do reality nesta quinta-feira (30)!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Quem sai? Enquetes apontam eliminação de peoa em Roça acirrada - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Quem sai? Enquetes apontam eliminação de peoa em Roça acirrada - Reprodução/ Record

Na noite de ontem (29), o cantor Tonzão Chagas venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da Roça, deixando a disputa pela permanência no programa entre Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Radamés Martins. Mas quem será que sai na Roça desta quinta-feira (30)?

De acordo com a enquete feita pelo UOL, Radamés Martins é o favorito do público para ficar. O jogador teve 60,48% dos votos, enquanto as concorrentes aparecem com pouquíssima porcentagem de diferença. A cantora Kally Fonseca com 19,88%, e a influenciadora Nadja Pessoa com 19,64.

No site Notícias da TV, Radamés se mantém predileto com 75,46%. Na sequência vem Nadja com 16,40%, e por último, a affair de Cezar Black, que somou apenas 8,14% da votação popular. Em comentários nas redes sociais, a web não escondeu a torcida para que Kally dê adeus ao prêmio milionário. 

"Kally, vem cantar aqui fora", comentou uma telespectadora no Instagram. "Agora a gente tira a Kally, na quinta que vem a gente tira o Black", falou outro. "Vem Kally, te esperamos aqui", brincou uma terceira. "Nadja vai dar sorte de ter ido com Kally, mas vai voltar se achando", opinou mais uma. 

RADAMÉS REVELA SENTIMENTO DE ESTAR NA ROÇA

Na última quarta-feira (29), o modelo Yuri ajudou Radamés no trato dos animais e aproveitou para saber como o ex-marido da atriz Viviane Araújo está se sentindo por ter estar na zona de risco, já que ele caiu na Roça de A Fazenda 15.

"E tu, como é que está se sentindo?", questionou o jovem. "Estou bem, cara. Estou em paz de verdade, estou muito tranquilo", declarou o jogador. "Não de achar que eu vou ficar, mas estou em paz com o que acontecer... estou muito tranquilo", acrescentou. "É aquilo: ser você mesmo", respondeu Yuri

"Eu não consigo entregar mais que isso, não. Não consigo fazer outra coisa além do que fiz, não consigo, só porque estou na roça, começar a caçar confusão, fazer VT. Sempre me posicionei quando achei que tinha que me posicionar, quando a briga foi direta minha, mas não consigo ir além disso. Se o público quer alguém que brigue mais, que grite mais, de mim, vai ser difícil, eu não sou assim", pontuou.