Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

A Fazenda 15: Cezar movimenta edredom com peoa e se arrepende: "Culpado"

Cezar Black movimenta edredom com peoa, se arrepende e causa revolta entre telespectadores de 'A Fazenda 15'

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Cezar movimenta edredom com peoa e se arrepende: "Culpado" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 15: Cezar movimenta edredom com peoa e se arrepende: "Culpado" - Reprodução/Record TV

Na madrugada do último sábado (18), após a festa em A Fazenda 15, Cezar Black movimentou o edredom com Kally Fonseca - o momento foi escondido do público pela Record e só veio à tona agora, após o ex-BBB se arrepender.

Durante a edição, a emissora exibiu apenas os dois dormindo agarradinhos após a festança. Agora, o peão confirmou que, finalmente, ficou com a cantora, mas parece não se orgulhar muito do envolvimento íntimo.

"Estou com receio de me envolver. Estou com a consciência pesada. Eu que preciso me resolver comigo mesmo agora, me curar desse meu sentimento de culpa. Me senti culpado de estar fazendo alguma coisa que eu não estava esperando. Tem nada que você possa fazer, só continuar sendo você mesma comigo", confessou ele.

A artista, por sua vez, abriu o coração e se declarou ao companheiro - ela ainda confessou que não enxergava futuro com o ex-namorado que está fora do reality show. "Você chegou e despertou uma coisa diferente em mim", afirmou ela.

O momento, entretanto, não agradou parte dos telespectadores. "Quando essa mulher sair, ela vai se arrepender tanto", disse uma internauta. "[Cezar] Viu que o bixo está pegando pro lado dele e resolveu apelar para formar casal", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "É errado achar que foi planejado? ele sempre disse que não queria nada com ela".

Veja:

EITA!

Na madrugada deste sábado (18), Cezar Black protagonizou uma cena para lá de polêmica ao fim da festa em A Fazenda 15. É que enquanto Kally Fonseca se preparava para dormir, o ex-BBB resolveu ajudá-la a se arrumar e usou saliva para limpá-la.

Em frente a um espelho, a cantora tentava tirar os acessórios e a maquiagem antes de deitar. Foi aí que o rapaz se deparou com um pouco de batom no canto no canto de sua boca, cuspiu no dedo e começou a passar no rosto da peoa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!