Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: André explode com ofensa de Nadja: "Ninguém gosta de você"

Ator André Gonçalves explode após peoa voltar da Roça e disparar provocações contra ele e Jaquelline Grohalski; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: André explode com ofensa de Nadja: "Ninguém gosta de você" - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: André explode com ofensa de Nadja: "Ninguém gosta de você" - Reprodução/ Record

Na noite de quinta-feira (30), a influenciadora Nadja Pessoa voltou da Roça armando confusão em A Fazenda 15. Tudo começou quando ela entrou na casa, se dirigiu até André Gonçalves e chamou o ator de falso. 

"Sai do teatro e vem pra cá", disparou a peoa, mencionando que ele falou mal dela. "Ninguém gosta de você", se irritou André. A ex-BBB Jaquelline Grohalski entrou na briga: "Não tenho medo de você, me respeita", gritou Jaque, enquanto Nadja mandou beijos e bateu palmas.

Depois, André continuou expondo o que pensa sobre a rival. Em uma de suas falas, o famoso detonou: "Nadja, você tá se queimando! Você é uma ingrata! Tá sendo falsa! E falo na sua cara, você maltrata as pessoas, você não faz o mínimo esforço pra ser uma pessoa gostável! Você é ingrata! A casa me alertava sobre você e mesmo assim eu te acolhi!”

Vale lembrar que Nadja Pessoa enfrentou a Roça com Radamés Martins e Kally Fonseca. A affair do enfermeiro Cezar Black foi eliminada com apenas 9,68% dos votos para ficar e participou de uma entrevista no Cabine de Descompressão, exibido no PlayPlus

NADJA É MORDIDA E PISOTEADA POR CAVALO

A influenciadora Nadja Pessoa acabou passando por um momento nada agradável na manhã de quinta-feira (30). É que ela foi surpreendida ao ser mordida e pisoteada pelo cavalo da sede, o Colorado. 

Na ocasião, o jogador Radamés largou o que estava fazendo para ajudá-la. "Está bem, Colorado?", questionou ele. "Está arretado hoje, está estressado", respondeu a peoa. "Ele está muito estressado hoje", frisou.

Na sequência, ela contou o que o animal fez: "Pisou aqui em cima, caraca". "Ele pisou em cima de mim também", declarou Radamés"Ficou doendo o seu?", quis saber Nadja. "Ele me mordeu, mordeu meu dedo, sorte que estava de luva", acrescentou.