Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Nadja é amparada após ser mordida e pisoteada: "Estressado"

Influenciadora Nadja Pessoa fica abalada ao ser mordida e pisoteada na manhã desta quinta-feira (30) em 'A Fazenda 15'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Nadja é amparada após ser mordida e pisoteada: "Estressado" - Reprodução/Record
A Fazenda 15: Nadja é amparada após ser mordida e pisoteada: "Estressado" - Reprodução/Record

A influenciadora Nadja Pessoa acabou passando por um momento nada agradável na manhã desta quinta-feira (30). É que ela foi surpreendida ao ser mordida e pisoteada pelo cavalo da sede, o Colorado. 

Na ocasião, o jogador Radamés largou o que estava fazendo para ajudá-la. "Está bem, Colorado?", questionou ele. "Está arretado hoje, está estressado", respondeu a peoa. "Ele está muito estressado hoje", frisou.

Na sequência, ela contou o que o animal fez: "Pisou aqui em cima, caraca". "Ele pisou em cima de mim também", declarou Radamés"Ficou doendo o seu?", quis saber Nadja. "Ele me mordeu, mordeu meu dedo, sorte que estava de luva", acrescentou.

"Ele estava revoltado", continuou ela. "Nossa, pode esmagar o pé da pessoa, tem que tomar cuidado. Tem que ter um afastamento bem grande", alertou a influencer, que também esteve no elenco de A Fazenda 10

QUEM SAI EM A FAZENDA 15?

Na noite de ontem (29), o cantor Tonzão Chagas venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da Roça, deixando a disputa pela permanência no programa entre Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Radamés Martins. Mas quem será que sai na Roça desta quinta-feira (30)?

De acordo com a enquete feita pelo UOL, Radamés Martins é o favorito do público para ficar. O jogador teve 60,48% dos votos, enquanto as concorrentes aparecem com pouquíssima porcentagem de diferença. A cantora Kally Fonseca com 19,88%, e a influenciadora Nadja Pessoa com 19,64.

No site Notícias da TV, Radamés se mantém predileto com 75,46%. Na sequência vem Nadja com 16,40%, e por último, a affair de Cezar Black, que somou apenas 8,14% da votação popular. Em comentários nas redes sociais, a web não escondeu a torcida para que Kally dê adeus ao prêmio milionário. 

"Kally, vem cantar aqui fora", comentou uma telespectadora no Instagram. "Agora a gente tira a Kally, na quinta que vem a gente tira o Black", falou outro. "Vem Kally, te esperamos aqui", brincou uma terceira. "Nadja vai dar sorte de ter ido com Kally, mas vai voltar se achando", opinou mais uma.