Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Fora de 'A Fazenda 15', Kally reage ao ver vídeos de Black: "Vergonha"

Eliminada, cantora Kally Fonseca tem reação inesperada ao assistir vídeos de Cezar Black e apresentador Lucas Selfie perde a paciência; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de 'A Fazenda 15', Kally reage ao ver vídeos de Black: "Vergonha" - Reprodução/ Record
Fora de 'A Fazenda 15', Kally reage ao ver vídeos de Black: "Vergonha" - Reprodução/ Record

Durante a entrevista de Kally Fonseca no Cabine de Descompressão após sua saída de A Fazenda 15, o apresentador Lucas Selfie fez questão de mostrar alguns vídeos de Cezar Black falando sobre ela. Na ocasião, a cantora continuou defendendo o affair e irritou não só o público que estava assistindo, mas também o comandante do programa, que perdeu a paciência. 

Ela confessou que não se arrepende de ter se envolvido com ele e que tem sentimentos verdadeiros pelo ex-BBB. "Tudo o que ele falava eu sentia ao contrário, por isso insisti em nós dois. [...] Sinto que é um sentimento de verdade. Eu sou muito intuitiva", começou.

"Se eu tivesse visto os vídeos [do meu comportamento] aqui fora, eu diria para parar de ser abestalhada, que eu era uma iludida... Mas lá dentro era outra coisa", acrescentou. "Não me acho iludida, eu vou no que eu sinto. No dia que eu sentir que não devemos mais ficar juntos, eu vou embora", afirmou.

Por fim, ela disse que não sabe se o relacionamento tem futuro fora do confinamento, mas não descartou a possibilidade. "Tem que viver para ver, né? Lá dentro é uma coisa, aqui fora é outra. Eu sou a mesma pessoa nos dois lugares. Já não sei ele"

No Twitter, as cenas não passaram despercebidas. "O Lucas Selfie mostrando todos os vts do Black desqualificado a Kally, ela segue rebatendo e ele pergunta? 'Kally, você precisa de quantas Cabines de Descompressão?'", se surpreendeu um telespectador. 

"Nossa, a mulher tá cega! Mesmo depois que mostrou os vídeos que o Black não quer ela, tá muita iludida essa Kally", falou outro. "Após toda vergonha a que se submeteu dentro da sede, kally segue na cabine de descompressão validando o Black e passando mais vergonha", opinou uma terceira. 

"Gente, nenhuma pessoa no mundo deveria se humilhar tanto quanto a Kally está fazendo nessa Cabine de Descompressão por conta do Black. Gente, eu tô em choque", declarou mais uma. Vale lembrar que Kally Fonseca deixou a disputa milionária com apenas 9,68% dos votos. 

KALLY FONSECA REVELA PORQUE EXPÔS LUCAS SOUZA

"A Jaquelline começou a falar que eu estava atrás de macho, colocando o relacionamento dentro do jogo. E eu falei para ele [Lucas] contar o que me disse sobre a ex", iniciou ela."Ele estava com ela [Jojo Todynho] por interesse, porque queria ser famoso. Quem sabe ele não queria fazer a mesma coisa com a Jaquelline. Era isso que eu queria falar", acrescentou. 

"E você acha que valeu contar esse segredo?", questionou o comandante da atração exibida no PlayPlus. "[Quando me contou] Ele não pediu segredo nenhum, até porque tinham outras pessoas com a gente. Porém, a partir do momento que ele leva uma foto da ex para o jogo e tenta agredir uma pessoa, cospe na cara de alguém... Aí eu disse que era sacanagem, e falei", respondeu a loira.