Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Coitado

A Fazenda 13: Bil Araújo lamenta preconceito por ser bonito e público acha graça: "Difícil a vida dele"

Crossfiteiro virou assunto na web por relatar julgamentos pela boa aparência; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/10/2021, às 16h23

Bil Araújo lamenta preconceito por ser bonito em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Bil Araújo lamenta preconceito por ser bonito em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Coitado! Bil Araújo lamentou neste sábado (30) sofrer preconceito por ser bonito.

Em A Fazenda 13, o ex-BBB falou com Valentina Francavilla a respeito de como as pessoas supostamente o tratam de maneira diferente por ele ser, digamos, fisicamente privilegiado.

"Por ser aquele cara padrão, bonito, moreno, forte e tal. As pessoas devem falar: 'Esse cara deve ser escroto e tal'", desabafou o bonitão.

E prossegue: "É a primeira impressão e é essa que a galera vê. Mas isso já vem lá de trás. É complicado. As pessoas que me conhecem, depois ficam: 'você é assim?'".

Usuários do Twitter viram graça na lamentação do crossfiteiro. "Tava rindo agorinha dele falando isso, é muito triste isso! Ele lutou tanto pra ser padrão e agora é difícil a vida dele", ironizou um.

VIROU PIADA

Fãs do modelo Bil Araújo estão revoltados após a dupla Rico Melquiades e Dayane Mello fazer comentários pejorativos sobre o tamanho do órgão genital do bonitão em A Fazenda 13.

Durante a madrugada deste sábado (30), o assunto se tornou um dos mais comentados.

Tudo começou quando o influenciador alfinetou o comportamento reativo do fortão. "Gente, olhe aqui, escute eu aqui e a Day. A gente descobriu porque o Bil é tão frustrado. Sabe por quê?", disparou. A modelo então completou o raciocínio. "Porque ele tem a r*la pequena", disparou.