Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Coitado

A Fazenda 13: Gui Araújo volta da Roça com rei na barriga e inventa discurso de Galisteu: "Minha verdade"

Peão não entendeu nada do discurso da apresentadora e chegou se achando; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2021, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo entende discurso de Adriane Galisteu errado em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Gui Araújo entende discurso de Adriane Galisteu errado em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Voltou se achando! Gui Araújoretornou da Roça pensando ser o grande favorito do público.

Na noite desta quinta-feira (15), o ex de Anittafoi salvo da eliminação pelo voto dos telespectadores e retornou à Sede jurando que está com a razão nas tretas dentro do reality.

Durante o discurso de eliminação, Adriane Galisteu disse: "Tem hora que é muito difícil diferenciar a verdade da sua verdade", chamando atenção quanto à insistência em se colocar como o "certo". Além disso, ela tentou alertar: "Seu escudo é a verdade, mas tem horas que é muito difícil diferenciar a verdade da 'nossa' verdade. Às vezes a gente precisa se afastar um pouco pra conseguir ver o todo".

Ao contar ao resto do "grupão" sobre o discurso, ele deu uma leve aumentada: "Ela falou que minha verdade é meu maior escudo. E essa votação ia concretizar se a minha verdade é a verdade absoluta ou não", inventou o bonitão. O que ele também não tem como saber é que só não saiu do programa por cerca de 3% de diferença para Victor Pecoraro, enquanto Aline Mineiro, que ele critica o tempo todo, teve mais de 50% dos votos para ficar.

Veja:

AMOR E ÓDIO

Pela primeira vez, Luis Mattos resolveu se pronunciar sobre a participação de Rico Melquiades em A Fazenda 13 e revelou que não está torcendo pelo ex-affair.

O modelo afirmou que não consegue defender as atitudes do humorista, que tem causado desavenças entre os peões do reality rural.

"Minha relação com ele em A Fazenda é muito de amor e ódio, vejo que está indo no caminho certo, depois faz algo errado e estraga tudo. [...] Eu julguei a Karol Conká, agora não dá para apoiar as atitudes dele, porque é muitoparecido", disparou ele ao Fofoca Aí, da TV Gazeta.